sábado, 19 de maio de 2012

Basquetebol, Hóquei e Futsal no bom caminho! Sábado de Vitórias!

Um dia em cheio para o Basquetebol, Hóquei e Futsal.
No basquetebol, 67-66 frente ao FC Porto. Assisti a grande parte do jogo pela BenficaTV, e só não gostei do último minuto e meio. Uma vantagem de 8 pontos, ficou reduzida a apenas num mísero ponto no final. Mas, como disse o Carlos Lisboa no final, não importa ganhar por 1, por 8 ou por 80. A vitória foi nossa e, acima de tudo, merecidíssima. Amanhã, às 17h30, no Pavilhão Império Bonança, há mais! E se vencermos novamente, o Campeonato será nosso :)
No hóquei, 8-5 frente ao HC Braga, valeu a passagem aos quartos de final da Taça. Mas o objectivo maior é o Campeonato. Agora resta voltar a apontar baterias para esse principal objectivo!
Por fim, mais uma vitória para a equipa de Futsal. 6-1 frente ao Fundão. Valeu a passagem às meias-finais do play-off do Campeonato, onde iremos defrontar os Leões de Porto Salvo, com o primeiro encontro marcado para o próximo sábado, dia 26 de Maio. CARREGAAAAAAAAAAAAAAA! :) PS: O Chelsea é Campeão Europeu. Quartos de Final, não jogaram nada. Meias finais, não jogaram nada. Final, não jogaram nada. Futebol miserável. Anti-jogo. Defesa, defesa, defesa. O crime compensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário