terça-feira, 8 de maio de 2012

A bela organização da Liga continua...VERGONHA!

Só há 2 decisões adiadas para a última jornada:
·        Académica ou Feirense – qual irá disputar a Liguilha para tentar a manutenção;

·        Cardozo ou Lima (ou ainda o escarreta verde, apesar de ter menos 3 golos ninguém duvide que será possível ser chamado a marcar 3 penaltys neste jogo) – qual será o melhor marcador do campeonato.

Ora, então se há coisa que me parece relativamente óbvia, é que o jogo da Académica teria de ser realizado à mesma hora do jogo do Feirense, tal como os jogos do Benfica, do Braguilha e dos tripeiros…teriam de ser os 3 marcados para a mesma hora.

Incompreensivelmente, parece que isso só é uma constatação lógica para alguns…uma vez que quem manda no lastimável futebol português achou que isso seria um absurdo e então vai de marcar os jogos todos para Sábado, dia 12, às 18h30 (hora estúpida e acéfala e não entendo porque a última jornada do campeonato não se joga bem mais cedo)….todos…exceto o jogo do Braguilha, que assim entrará em campo já sabendo quantos golos terá o Lima de marcar para ser o melhor marcador da Liga! Absolutamente inacreditável!!!

Mas ninguém no Benfica chama a atenção para isto?!! Ou já se estão claramente a cagar?!

Aliás, se o Cardozo não marcar nenhum golo em Setúbal, que o outro já sabe que basta jogar menos de 30 minutos para receber a Bola de Prata, pois em igualdade no número de golos marcados, vence aquele que tiver jogado menos minutos no campeonato… Isto é uma tremenda demonstração de como se fazem as coisas por cá…

8 comentários:

  1. Realmente inacreditável e mais uma vez o nosso silêncio é algo inexplicável.

    ResponderEliminar
  2. já estou a imaginar o cenário do Cardozo não marcar, o Lima só entrar a 10 minutos do fim e vencer a bola de prata...e aí é que certamente só se vão lembrar de falar e vir aos jornais queixarem-se em grandes entrevistas de capa!...
    é de um gajo ficar parvo com isto tudo e ficar a pensar porque é que ainda me ralo e incomodo com isto se quem devia de imediato vir falar não se parece preocupar...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/5/12 10:50

    Li este blog pela primeira vez e já estou rendido. A criatividade e imaginação dos autores é fantástica, bem ao estilo da blogosfera benfiquista.
















    Estou a brincar, é mais um atrasado mental a escrever fantasias.

    ResponderEliminar
  4. não concordo que o sr anónimo seja atrasado mental.
    certamente terá fantasias, mas se as tiver, que um dia tenha oportunidade de as realizar, que certamente se sentirá bem melhor.
    as suas fantasias serão as nossas alegrias. obrigado por nos ter alegrado com a sua presença

    ResponderEliminar
  5. perdão, esqueci-me de desejar boa sorte para o clube do sr anónimo...seja ele o Feirense ou a Académica...o Pinhalnovense ou o Lusitano VRSA.
    exceto claro se um dia jogar contra o Benfica, aí, pedimos desculpa, mas defenderemos o nosso clube e não lhe desejamos a si portanto o mesmo que a nós.
    até sempre

    ResponderEliminar
  6. Nós aqui somos muito democráticos. Nada de cortar nos comentários. É um espaço aberto ao diálogo e à discussão saudável. Insultos não são bem aceites, lamentamos imenso sr.Anónimo (escrevo Anónimo e não anónimo pelo respeito que me merece)
    Como disse, há muitos blogs benfiquistas. Se se identifica com outro(s), força. É só ir espalhar o seu charme para esses blogs.

    ResponderEliminar
  7. Parece mais discurso de Braguita que não gostou que o assunto Lima/Cardozo tivesse sido muito bem explorado pelo Djeiti...

    Muito bem observado e lógicamente que irá acontecer o que o Djeiti referiu caso Cardozo não consiga afinar a sua pontaria...

    ResponderEliminar
  8. Eu ate tinha vergonha se depois de tudo que se passou esta epoca,o Benfica viesse agora reclamar qualquer coisa sobre isto...so os ia fazer cair no ridiculo mas vindo de onde vem eu ja nao digo nada

    ResponderEliminar