Eis mais uma carta que seguiu para o departamento de sócios:
«Boa noite.
Apesar de como nos mails anteriores saber que não vou ter direito a resposta, o que revela um tremendo desrespeito pelos sócios e demonstra que não serve para nada o meio de comunicação via site e registo no mesmo, venho por este meio lamentar novamente o desrespeito pelos socios com RedPass que ficam a perder por terem pago para um jogo que agora é de borla para outros...
O costume!
Todos os anos penso se deverei pagar adiantado, pois como diz o ditado, quem paga adiantado é sempre mal servido. E nos últimos anos, apenas por 1 vez não tive bilhete de época e mesmo assim fui a todos os jogos, pagando muito menos que os meus colegas. Fi-lo só para demonstrar que tinha razão, e desde então tenho sempre comprado o RedPass apesar de saber que irei ser enganado no final da época e ignorado sempre que alerto o Clube para isto.
No início do ano pagamos um RedPass para a época inteira e vemos depois semana após semana em nada beneficiar (quer dizer, só o Clube beneficia, nós nem por isso), uma vez que se comprássemos jogo a jogo os bilhetes ficaria bem mais vantajoso financeiramente.
Tudo porque de promoção em promoção, de oferta em oferta...só quem já pagou de uma só vez adiantado é que fica a perder.
Desde os 2 bilhetes de oferta que recebeu quem paga por débito direto, mais esta última jornada também de graça, mais alguns outros jogos com promoções de pague 1 leve 2, outros de campanhas de dia do pai, etc... A juntar a isso, exceto os 2 ou 3 jogos grandes, o valor do bilhete era sempre pelo menos igual ao que em média se pagou quem adquiriu RedPass.
Ora o RedPass é algo que deve ser uma vantagem imediata e bem destacada para quem o compra logo no início da época. Tem de compensar claramente, pois para o Clube isso é uma vantagem extraordinaria fazer um encaixe financeiro logo à partida garantido.
Mas se pagamos por 15 jogos quando outros apenas têm de pagar por 10 ou 11 para ver o mesmo número de jogos, obviamente não está a ser justo e é uma falta de respeito para com os sócios com RedPass.
Anteriormente solicitei noutro mail que permitissem que usasse o bilhete de oferta (por ter débito direto) na troca por um bilhete para o jogo da meia final da Taça da Liga...não tive resposta. Este foi entre muitos, um dos que foi ignorado pelo Clube.
Também enviei outro ao qual aguardo igual resposta a solicitar posição do Clube relativamente ao jogo com o Chelsea na Luz, para o qual paguei 17,50 euros para o bilhete e no dia do jogo o meu RedPass não passou e não abriu o torniquete! Algo que nunca me tinha acontecido. Tenho o comprovativo de pagamento, vocês terão o registo, mas o facto é que pela primeira e única vez esta época...o meu número de sócio não constará nas entradas no estádio nesse dia pois deu sempre erro durante 20 minutos à porta do estádio sem que abrisse luz verde!
Estive em Londres, estive em todos os jogos na Luz, estive em Coimbra (2 vezes), estive na Figueira, estive na Madeira, estive no Lumiar, estive no Algarve...fui apoiar o Clube a todo o lado esta época como nas anteriores em que estive desde Setúbal, à Foz do Douro e à Pedreira.
Gostava de pelo menos 1 vez algum dia os meus mails terem uma resposta e receber a mínima consideração pelas minhas reclamações, sugestões, pedidos de informação...pois mais do que vitórias, o Benfica distingue-se pela atitude e respeito e valor que têm os seus sócios e é nesse aspecto que espero que continuemos a marcar a diferença!
A Direcção e Departamento de Sócios...tem a palavra.
Saudações Benfiquistas!»
Muito bem djeiti, aperta com eles!
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