sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tive sonho animado! “Bobozelas” e outro “contentor”!

Como dizia um colega nosso, já reformado... “A culpa é das bobozelas que fazem uma barulheira de me encher a cabeça!!! E o Arnaldo ou Reinaldo ou lá como é que ele se chama, só quer é andar atrás das miúdas!”
Hoje acordei e ri-me com o sonho que tive esta noite…que era bem animado!
Estávamos no Euro2012. Coentrão abria o marcador com um golaço após jogada combinada com o Noddy. Mas o adversário empataria, após uma perda de bola do Reinaldo que termina com um frango do Patrício.
Logo de seguida, o Meio-reles lesiona-se sozinho com gravidade, vão as duas rótulas com o caraças e termina aí a sua carreira, momentos antes do Arnaldo perder a bola, correr atrás do adversário e cometer penalty!!! Em desespero, começa a pontapear o adversário que está no chão (ao estilo do Pepe), de seguida espeta 2 selos no árbitro e é expulso, cuspindo e agredindo 3 adeptos na bancada e 2 stewards a caminho do balneário! É castigado 3 anos e dedica-se a fazer anúncios e simuladores de jogos de computador dos que ganham pontos por agressões e maior distância salivar.
Na marcação da grande penalidade contra Portugal, a bola vai ao poste e é devolvida para o Burro Alves, que na tentativa de aliviar tem uma paragem cerebral e acaba por disparar para dentro da própria baliza! Enquanto dá cabeçadas no poste, vê os adversários a festejar o golo e furioso enfia os pitons nas costas de 1 deles (ah, espera, isso aconteceu mesmo ontem…) e um estalo no Anão Pereira. É expulso e castigado 6 meses. Termina a carreira.
A perder, e com menos 2 jogadores, a 15 minutos do final, o risco ao meio lança o Nélson Oliveira! O puto faz uma joga do outro Mundo! Cruzamento do Coentrão e o Nélson espeta com a bomboca lá dentro! Nos festejos, o Rolando choca com o placard publicitário e lesiona-se. Chateado, bate no Micaela.
Aos 92 minutos, pontapé para a frente, o Oliveira lembra-se dos tempos dos juniores e dos sub20, arranca, ganha a frente, enche o pé…e toma lá disto!!! GOLOOOOO!!!!!!!!!!!
Eu tiro a camisola e quase entorno a cerveja quando salto da varanda (R/C) para a rua aos gritos e eufórico com o cachecol do Maior de Portugal na cabeça!!!
As Bobozelas estão a ecoar por toda a parte e Portugal está na final do Euro!!!
No meio da festa no relvado, o Veloso espeta um beijo na boca do Anão Pereira e quando se vira para o Quaresma, o ciganito aponta-lhe o chino e ameaça despenteá-lo!
O Fábio e o Nélson pegam numa bandeira do Glorioso e correm à volta do relvado!
Ri-me até adormecer!!!

Não foi bem assim, mas para bem do futebol, a verdade é que, para além de ter sido mandada para casa a República Checa (que nem devia ter sido autorizada a entrar em campo, de tão fraquinhos são, exceto o Jirosak cabeludo, olho nele), o brilhantinas não pode apitar mais nenhum para lá dos quartos de final (mas pelo contrário poderá concentrar-se começar a preparar a próxima época para voltar a recompensar quem o levou até lá).

Entretanto chegou mais um “contentor”…para a equipa B!
Diz-se por aí que o Benfica assegurou a contratação do defesa João Silva, do médio André André e do avançado Duarte. Tudo malta poveira rumo à equipa B que estava mesmo a precisar, e aos quais se junta o médio sueco Robert Mirosavic, de 17 anos, vindo do Helsingborg! E parece que esta parte não terá sido um sonho.

 E o Sábado que nunca mais chega?! No pavilhão, lá estaremos!!! Às 14h30! Sofrer para te ver vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário