Não podemos fingir que não aconteceu.
Perdemos!
Perdemos 18 dias na preparação da equipa condicionados por estas últimas 2 semanas e meia em que não fizemos um único jogo particular, intervalado com aquela peça de teatro que nos fez perder também a serenidade que devia envolver a equipa.
Quer queiramos admitir quer não, é impossível tanto alarido não ter afetado a estrutura da equipa.
Quer queiramos quer não, vai haver muita gente estilo bomba-relógio prestes a soltar sons agudos vindos dos cérebros ocos, caso as coisas derem para o torto no jogo desta noite.
Ora para o capitão (que afinal não se conseguiu alhear do resto), ora para o Melga que não tinha nada que ser posto a lateral, ora para as madeixas do JJ, ora para o LFV, ora para o Cardozo que só sabe marcar e não joga nada...ora para o Emerson, que...espera, não está lá.
Perdemos, sim, perdemos estabilidade que abanou as águas, continuamos com muitos dossiers por fechar e dia 31 ainda está longe, temos um plantel mais inclinado para uns lados do que outros...e temos preços extremamente caros para ir à bola.
Há quem pergunte: "Onde anda o Benfica?"
Eu respondo: para sempre no meu coração! E hoje vou dar voz à minha paixão!
Hoje à noite não me importa mais nada. Dê por onde der, seja lá o que escreverem os jornais. Jogue quem jogar. Dirija quem dirigir.
Eu só quero ver-te vencer! E lá estarei para ver! APOIAR!
Às 20h15, no topo Sagres! DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!
O que perdemos nestas últimas semnas terá de ser compensado com os 3 pontos que fogem há 8 anos nos jogos da 1ª jornada!
Meu onze para logo:
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luisinho; Javi, Witsel, Carlos; Nolito, Enzo; Rodrigo
Sem comentários:
Enviar um comentário