sábado, 15 de setembro de 2012

Do fogareiro à passerelle

Ontem foi noite bem animada!
Passagem curta (2 horas sabem sempre a pouco) mas memorável pela festa da Moita, entre arcas do tesouro cheias de garrafas e fogareiros a abrir o apetite!!!
Spot altamente bem escolhido pelo homem do bigode mexicano que acompanado pelo resto da Turma do Serra não demorou mais de 3 minutos a fazer manos na zona enquanto gritava a plenos pulmões: CARREGA BENFICA!!!

Dali seguimos para o Palácio de Vila Nova de Azeitão, onde brilhava o EcoFashion2012, organizado pela Amarsul! De um requinte extraordinário e um bom gosto inquestionável!
Com apresentação de Sara Prata, que deslumbrou pela sua simplicidade e personalidade sem manias de vedeta, o ponto alto da noite, foi sem dúvida a coleção da estilista Ana Alexandre (e o pequeno pormenor de ser minha irmã praticamente em nada influenciou esta minha opinião, claro... lol)!!!

Das minis ao moscatel. Das febras as pernas ao léu... Tudo estava perfeito! :)

Hoje é dia de manif! É dia de jogo do Barça às 19h! E pelas 22h30 o jogo decisivo de hóquei em patins, entre Portugal e a Espanha, sendo que, pela combinação de resultados de ontem, graças a 1 golo de diferença apenas, estamos em vantagem, e um empate bastará para serem campeões europeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário