domingo, 23 de setembro de 2012

Geocaminhada recuperada no sofá

Após um dia a madrugar para uma valente geocaminhada por Monsanto, cheia de trilhos, grutas, muita boa disposição, as pernas moídas pediam um final de dia assim!

Esparramado no sofá a ver o Benfica B, depois o Barca! E ainda dar conta das vitórias em futsal (7-2) e andebol (29-33)!

Num futebol nem sempre bem jogado, os Bês impuseram a primeira derrota no campeonato ao anfitrião Desp.Aves. Demonstraram como o empate da jornada anterior não fez sentido e continuam alguns dos elementos a mostrar poderem ser perfeitamente opções para o plantel principal da próxima temporada!

Muito se tem falado dos Andrés. Um deles, o Almeida, que já parece ter ficado nos AAs. Enquanto o Gomes continua a ser peça fundamental nos bês, e ontem fez a assistência para o primeiro golo (marcado de primeira pelo Rosa) e desmarcou o Rosa, que ofereceu ao Correa a bola no 2º golo.
Mas Leandro Pimenta não pode ser deixado de fora do leque com muito valor! Ontem foi quem encheu o campo! Não deixem de aproveitar estes valores, se acham que é tempo de não gastar e aproveitar o que temos! (que declarações tão contraditórias estas do presidente face aos gastos que fez neste defeso desequilibrado…)
Carole é outro dos que para mim já tem qualidade para jogar e integrar o plantel principal.
E Miguel Rosa, pelo amor de Deus!!! Se alguém acha que não mostra o suficiente para ser opção no plantel principal é porque estão doidos! Continuem a comprar Hugos Vieiras e Djalós e não ponham o Rosa com aquela garra toda a render! Ele dá tudo em campo e é um líder!
Gostei de ver Sidney em campo e espero que ele possa tentar renascer…pois foi um investimento demasiado elevado.
Urreta e Kardec não calçarem é que me deixa estranheza.

À noite, os catalães sofreram muito para vencer em Camp Nou, frente ao Granada! Dezenas de oportunidades desperdiçadas! Só a 5 minutos do final um golaço de Xavi conseguiu mexer o marcador, que depois ainda subiu com um autogolo. O Barça continua destacado só com vitórias no campeonato. E uma vez mais viu-se porque é que o facto de estar sem os centrais (lesionados) não afecta muito a equipa…é que no estilo de jogo dos pupilos do Tito…o posicionamento habitual dos centrais…é no meio campo! E como tal, jogar com médios adaptados a centrais é um pormenor que até os favorece… J

Hoje é dia de jogo grande, em Coimbra! Às 20h15! Não vacila!
Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitan, Salvio, Cardozo

Sem comentários:

Enviar um comentário