E ainda me enviou o seguinte comentário para deixar a opinião sobre esta experiência única:
"Não ganhámos, mas tb não perdemos! Não foi mau! Mando aqui umas fotos, mas aviso já q não há fotos com a equipa. Os gajos cagam grosso na gente! Nem no fim do jogo foram junto às bancadas cumprimentar-nos...Agora os nosso adeptos, isso sim, 20 estrelas! Um granda espírito, tudo boa onda, até com os repórteres e tudo. A tua cara!
Os escoceses são de facto espectaculares! Durante o dia se nos viam com o cachecol começavam a cantar uma música do Celtic e riam, antes do jogo passámos no meio deles e eles desejaram-nos bom jogo, quando o apresentador disse para eles nos darem as boas vindas o estádio inteiro bateu palmas...enfim, muito à frente!"
É triste ouvir palavras tão fortes quanto verdadeiros como "Os gajos cagam grosso na gente!".
ResponderEliminarComo é possível que os jogadores, por vontade própria ou obrigados, não agradeçam a quem sempre os apoia?
É até uma demonstração de falta de inteligência, pois os jogadores que criam relação com os adeptos são sempre recompensados.
Parabéns a todos os que foram ao estádio e especialmente a este trio maravilha.
Gostaria só de reforçar q os adeptos do Celtic são realmente espectaculares. Nada de negativo a apontar!
ResponderEliminarCom muita pena nossa, a única coisa que destuou foram mesmo alguns (poucos) adeptos do Benfica. Passaram o jogo a cantar mas nesse tempo conseguiram criar problemas com a restante claque benfiquista (que, obviamente, deixou de lhes ligar), com a polícia e com outros assistentes escoceses. Não há pachorra para a malta do boné.
Nuno Marques
Agora é esperar por 3ª feira para ouvir o estádio todo a gritar SLB!
ResponderEliminarE aqueles tótós que se atrevam a não bater palmas cá para o alto!
Filipa
que aventura!
ResponderEliminaradorei as fotos :)