terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quinas sobre rodas

No Europeu de Hoquei em Patins, pela 2ª noite consecutiva a seleção venceu os seus confrontos, contando com o precioso contributo de 4 encarnados. Valter Neves, Diogo Rafael, João Rodrigues (todos já assinaram golos na competição) e Ricardo Silva são os representantes do Maior de Portugal na competição, que, após Suiça e França, hoje irá ter o seu desafio mais difícil, frente à Itália.

Rodrigo foi suplente utilizado na goleada dos sub21 Espanhóis, e em jogo para cumprir calendário, pois os putos do país vizinho já tinham assegurado aquilo que os tugas não conseguiram, que era um lugar na discussão do playoff de acesso ao Euro2013. Sem conseguirem marcar o golo que valia a passagem, a equipa de André Almeida e David Simão ficou assim fora do palco principal.

O preço dos ingressos para o jogo da 1.ª jornada da Champions, em Glasgow, já está à venda para os afoitos que poderão acompanhar a equipa. Custam entre 47 e 51 euros e acredito que valerá bem a pena por ser um ambiente que promete deixar recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário