terça-feira, 25 de setembro de 2012

Termina hoje!

Abri o dia com uma felicidade enorme por termos atingido os 50 mil visitantes ao estaminé, e de começar agora aos poucos a ter mais participação no blog!

E por isso mais um motivo para tratar de comprar o pack dos 3 jogos da Champions!
PESSOAL, TERMINA HOJE O PRAZO!!!

E apesar dos srs. dirigentes do nosso Clube se estarem a borrifar para os argumentos que lhes apresentei que são inequívocos pelo vergonhoso e desigual aumento dos preços dos bilhetes entre as diferentes bancadas, a vontade de estar na Luz é demasiado forte!
E não ter ido a Coimbra e sofrer no sofá fez-me lembrar como odeio ver de longe as emoções e através da televisão é um tormento para mim, para ela…e para os vizinhos!!!

Celtic – Benfica (0-0)
Benfica – Barcelona (Terça-feira, dia 2 de Outubro)
Spartak Moscovo – Benfica (Terça-feira, dia 23 de Outubro)
Benfica – Spartak Moscovo (Quarta-feira, dia 7 de Novembro)
Benfica – Celtic (Terça-feira, dia 20 de Novembro)
Barcelona – Benfica (Quarta-feira, dia 5 de Dezembro)


Apesar de 1 deles não poder estar cá para apoiar o Maior de Portugal (com os Russos)! Feitas as contas, falharei esse jogo na Luz e também a recepção ao Guimarães! Podia ser pior, mas serão então estes 2 os jogos que não poderei sentar-me no lugar habitual por estar na Califórnia.

Quanto ao rescaldo que ainda me importunou o sono, para mim há uma enorme diferença entre um jogo em que alguém não faz nada para merecer vencer e há um erro de arbitragem, e outro em que só uma equipa faz por vencer e ainda tem de enfrentar erros dos apitos. Daí distinguir entre jogos que temos de assumir também os erros próprios e não acusar apenas os fatores externos, e outros em que apesar de falhas próprias, a culpa deve ser apontada aí sim a quem desequilibrou e influenciou.

Este jogo em Coimbra foi um destes últimos exemplos. Independentemente de oportunidades mil desperdiçadas, só nós jogámos à bola e só não vencemos por culpa de alguém que gozou com a nossa cara! Neste jogo, é dos em que admito que não se procurem culpados internamente e se ataque com todos os meios a podridão! E agora é o tempo de o fazer!

CARREGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário