quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aí está a resposta que pedia!

Ainda ontem aqui postei uma dúvida que eu tinha e que como sempre tenho feito aqui partilho e da mesma forma, como sócio ativo e que participa na vida do clube para o ajudar um pouquinho que seja a ser ainda Maior, tinha enviado a minha questão ao Dep.Sócios.

Foi apenas mais 1 de muitos que tenho enviado, com dúvidas, com sugestões, com reclamações até. Nunca deixo de poder exercer o meu direito de livre opinião Benfiquista.
Umas têm resposta, outras não. Umas têm seguimento, outras não. Umas são "despachadas de foma politicamente correta", outras atendidas de forma bem personalizada. E assim continuará a ser cada vez que tiver alguma sugestão, duvida ou opinião a dar. De Benfiquista deste lado para Benfiquista que considero estar sempre também do outro lado. Seja no blog, seja no mail, seja no site, seja por telefone, ou mesmo pessoalmente.

Pois então o Red Pass Premium é precisamente aquilo que eu descrevi.
Uma espécie de Red Pass normal + pack de todos jogos europeus + Taças + Seleções + amigáveis + Equipa B.
Tudo incluído, exceto finais.
 
A única questão que faltava era referir que os lugares são apenas nos setores destinados a Fundadores/Centenarium (Piso 1 e três setores centrais do piso 0).

A informação não foi realmente divulgada da melhor forma e não estava devidamente explícita conforme reconhecido, mas fiquei perfeitamente esclarecido da parte que me interessava (não se aplica neste caso aos nossos lugares habituais), e agradeci uma vez mais a resposta recebida atenciosamente.

Com a mesma atenção que me satisfez a vitória no derby de Andebol, com a liderança isolada a chegar pelos números de 22-28 conseguidos com todo o mérito no Pavilhão de Odivelas. É para não largar!

Sem comentários:

Enviar um comentário