sábado, 13 de outubro de 2012

Oportunidades de saldo! E o jeito de J.L.Fernandez

Um interessante artigo foi publicado nA Bola sobre uma lista sugestiva de jogadores livres de assinar por qualquer clube que estão sem contrato!!!
Deste onze e respetivo banco de suplentes, quais gostaria de pescar?
Eu destaco Grosso, Katso, Drenthe! E ainda Miguel e Charisteas (estes últimos 2 por motivos de riso maléfico).

Elinton Andrade (33 anos): Este guarda-redes brasileiro, sem sorte no Marselha, onde era suplente de Steve Mandana, acabou por abandonar recentemente o clube.

Fábio Grosso (30 anos): Um dos heróis italianos no Mundial 2006, ao apontar o penalty decisivo na final. Deixou a Juventus há vários meses e está sem clube.

Tal Ben Haim (30 anos): Central israelita que, entre outros, já representou o Chelsea e o Manchester City. O Portsmouth foi o último clube que representou no final da última época.

Jonh Mensah (29 anos): Poderoso defesa ganês, 74 internacionalizações, não encontrou colocação depois de passagens por Génova, Sunderland, Lyon e Rennes.

Zambrotta (35 anos): Antigo lateral direito do Barcelona deixou o Milão no verão passado e continua a aguardar por ofertas.

Katsouranis (33 anos): Peça fundamental na seleção grega, o médio que já passou pelo Benfica, deixou recentemente o Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira.

Drenthe (25 anos): Depois de terminar contrato com o Real Madrid, recebeu várias ofertas, mas acabou por não encontrar colocação. Um dos jogadores holandeses mais prometedores continua a não explodir...

Alexsandro de Sousa (35 anos): Médio brasileiro deixou o Fenerbahçe (Turquia) depois de várias temporadas. Antigo jogador do Cruzeiro procura clube.

Jaouad Zairi (30 anos): Médio de origem marroquina (33 internacionalizações) esteve no Anorthosis (Chipre) no final da última época, depois de passagens com algum sucesso no Olympiakos, Sochaux e Nantes.

Jelen (31 anos): Contrato em 2011 pelo Lille para ocupar a vaga de Gervinho, internacional polaco, com passagem pelo Auxerre, continua sem clube.

Jonh Carew (33 anos): Com uma experiência bem sucedida em Espanha, no Valência, possante avançado norueguês representou o West Ham na última época. Apesar do interesse de Corunha e Levante acabou por não firmar contrato e está livre.

Banco de suplentes: Miguel (Valência), Abdoulaye Meité (Dijon), Dimi Traoré (Marselha), Owen Hargreaves (Manchester City), Angelos Charisteas (Shalke 04), Bartholemew Ogbeche (Middlesbrough).


O mesmo desportivo online descobriu o ponto forte de Jose Luiz Fernandez! Está visto que foi algum dos dirigentes encarnados que se deixou embeiçar pela esposa dele e a quis trazer para perto de nós! Infelizmente o esquerdino não tem dado conta do recado...pelo menos dentro dos relvados.
Afinal ele tinha jeito...sa!
Mais fotos, aqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357116

3 comentários:

  1. Nenhum. A maioria ou nunca tiveram qualidade para o Benfica ou já não têm qualidade para o clube. Drenthe por exemplo quer ganhar é dinheiro e isso não o fará no Benfica porque não pode pagar o que um clube de meio da tabela de Espanha e Inglaterra pagam, já sem contar com os clubes Russos ou Chineses.

    ResponderEliminar
  2. Por mim ficavam todos onde estão.

    ResponderEliminar
  3. pronto, não há mais dúvidas!
    sondagem feita: a não ser que tenha mulher igual à do Jose Luis Fernandez nenhum deste tem sorte nenhuma! :)
    nem de graça! Azar o deles, essa é que é a verdade! Pois o luxo e orgulho de poder vestir o manto sagrado é algo que nenhum dinheiro do mundo igualaria.
    :)

    ResponderEliminar