sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sem facilitar! Antes de voar, ganhar!

Gostei! Entrar convicto de que só a vitória interessa! Na Taça de Portugal, só com um objetivo!
Rodar sem comprometer nem baixar qualidade.
Poder ver o jogo com o Freamunde tranquilamente a poder tratar de assuntos pendentes ao mesmo tempo pois os rapazes estavam a tomar conta do recado.

Com Takuara capitão, surpresa por ver Matic e Martins a titulares. E também por ver Miguel Vitor sem jogar, mas se a condição física assim o permite, nada a dizer sobre um onze bem definido e decidido a vencer.

Grande passe de Nolito, fica Lima  isolado faz o chapeu…por cima!!!

Mas se esta não entrou, a sorte bafejou o rabo de Sidnei, que a fugir da bola acaba por oferecer o golo a Lima, que em posição legal vê a redondinha pingar mesmo a jeito para empurrar lá para dentro! GOLO! Estava feito o mais difícil.
Enquanto lá na frente uma chapelada de Martins quase fez um golo de bandeira mas o keeper conseguiu sacá-la, na nossa defesa esteve à altura…Paulo Lopes!
Com um avançado completamente isolado, por um par de vezes evitou de forma brilhante o empate!

E não ficou só por aí o seu papel em campo, pois foi quem iniciou o 2º golo da partida e que nos deu a confortável vantagem ao intervalo e encarar o jogo de outra forma! Pontapé balão para a frente a aliviar uma bola…sobra para Cardozo, puxa para o pé…direito (??!!)…e GOLO!!!!!!!!

No segundo tempo a toada manteve-se e o aproveitamento das laterais foi interessante, com Luisinho a merecer o destaque pela assistência perfeita para o golo de Salvio!

Dava para poupar algumas peças, como Salvio, Lima e Martins.

Cruza Cardozo, Rodrigo tá na cara do redes…mas defende!!
Insiste Nolito, abre em Luisinho que cruza muito bem para Rodrigo, atrasa para César…ao lado!

O ponto alto acabou por ser mesmo a esperada estreia de André Gomes em jogos oficiais. E com um passe magistral de Jardel (???!!!??), desmarca-se bem, recebe de peito e faz o GOLOOOOO!!!!! Que estreia!! Gostei da serenidade com que festejou o golo, sem entrar em euforia. Pés bem assentes na terra pois há muito que trabalhar para chegar ao patamar onde tem de chegar!

Gostei de ver a exibição/atitude de Luisinho e Paulo Lopes. Na frente, frescura muito saudável de Lima, Cardozo e Nolito a prometer!
Miguel Vítor e Olá John nem calçam num jogo destes… O dispensado Sidnei é que joga…bom para ele e esperemos que também para nós, pois está ali muito dinheiro investido que seria bem de conseguir aplicar e recuperar!

Pena que não haja ninguém no plantel para poupar Matic. Pois está visto que Almeida é sempre posto na lateral direita.
É assim, há quem tenha de fazer pela vida. Pois o Benfica está sempre em 1º lugar!
Sintam-se uns privilegiados por aí poderem jogar!

Bela despedida antes de voar. Eles para Leste, eu para Oeste!! Vitória tranquilíssima!
Quando voltar, mantenham-se no topo!!!
DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário