terça-feira, 6 de novembro de 2012

Barack ou Mitt? Carrega Benfica!

As eleicoes aqui nos EUA estao hoje ao rubro! Sera hoje que saberao quem lidera no proximo mandato!
Enquanto isso, eu debato-me com os teclados que nao tem assentos nem cedilhas...
Pois em termos de eleicoes ja o LFV conseguiu maioria como se previa sem dificuldades.
Para o que der e vier, quem la esta foi por vontade dos muitos que votaram.

Falta apenas 1 semana para regressar, e infelizmente constatei que nao verei tambem o jogo em Vila do Conde, pois tinha esperanca de que adiassem para 2a feira, mas sera no Domingo, precisamente quando estarei a voar de regresso.

Sendo assim, apontem:
Rio Ave vs. SL Benfica
Domingo, 11-11-2012 19:30
 
SL Benfica vs. Olhanense
Sábado, 24-11-2012 20:30


Mas antes disso teremos amanha um decisivo jogo europeu na Luz!!! Um dos 2 jogos em casa que terei de faltar a chamada devido a esta longa distancia que nos separa! Mas uma vez mais estara o meu lugar bem ocupado e apoio por mim nao vai faltar!!!


SL Benfica vs. Spartak!!!
Como ja deixei o deserto e as montanhas, agora na cidade tentarei alguma forma de conseguir acompanhar o jogo pela net...esperemos que consiga! :)

1 comentário:

  1. se fores ao meu blog estará lá o steam...como sempre...

    um bom regresso...

    ResponderEliminar