quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Deprimente! Bater no fundo!

Não é que seja algo novo. Não é que não seja algo que todos saibamos faz tempo…

Mas considero o verdadeiro bater no fundo e ponto mais deprimente que qualquer lagarto se devia envergonhar.
Todos sabemos que a única coisa que lhes interessa durante toda a época é o jogo contra o Maior de Portugal! Todos sabemos que o primeiro objetivo que é imposto a todos os treinadores da agremiação lagarta é concentrar-se em roubar pontos ao Benfica!... Todos sabemos e temos ouvido que eles nem ligam aos maus resultados que têm tido pois de imediato comentam que o que interessa é o jogo de dia 10 e é para esse que se têm de poupar…
Mas daí a vir um Dirigente do clubezeco do lumiar admiti-lo para a comunicação social é demasiado triste…mesmo para eles. Dizer sem vergonha na cara (mau demais) que vencer o Benfica dia 10 salva a época…é deprimente. Muito mesmo. Por momentos, quase tive pena deles.

Deprimente é também o Platini, que enquanto estiver no poleiro vai continuar a dizer e fazer só parvoíces. Agora é a ideia de poder extinguir a Liga Europa (ex-Taça Uefa), extendendo a Champions a mais clubes, o que eu considero ser uma aberração de ideia sequer a ponderar. Não só porque a Champions deve e tem de ser restrita e quem lá está tem de ser apenas e só quem realmente demonstrou merecer, como extinguir a outra competição europeia de clubes e que permite a outros não galácticos sonhar por uma final é arruinar parte do que é o futebol!

Deprimente é também o horário do jogo desta tarde na tapadinha. Era um jogo que gostava de ter ido ver e esperava pela jornada em que o Benfica B visitasse o Atlético para poder ir até Alcântara ver a bola. Mas infelizmente joga-se a meio da semana…a meio da tarde. E sem Cancelo nem Pimenta nem Miguel Vítor, nem Kardec, nem Urreta (ainda se lembravam que este puto existe?!).
Guarda-redes – Mika e Bruno Varela;
Defesas – João Faria, Carlos Ascues, Fábio Cardoso, Carole, Victor Lindelöf, Sidnei e Luís Martins;
Médios – Duarte Duarte, Luciano Teixeira, João Teixeira, Miguel Rosa e André Gomes;
Avançados – Cláudio Correa, João Mário, Cafú, Deyverson e Ivan Cavaleiro.

Força Benfica!

PS – Não vou comentar o ordenado do JJ…é que seria deprimente… E hoje é dia de cinema por isso até tou bem disposto! J

3 comentários:

  1. a palavra do dia que aqui é referida é Deprimente...
    Concordo. Todo o clima que se gera à volta do assunto designado por FUTEBOL é simplesmente Deprimente...
    Todo e qualquer "careta" vai à TV e fala do que lhe apetece e como lhe apetece pois dizer parvoíces e asneira da grossa ainda não paga imposto...pelo mesno até ver...
    se o Vitinho e o nosso PM tivessem tempo de ver mais TV certamente iriam ver aí uma boa fonte de receita:)

    ResponderEliminar
  2. Não creio que a liga europa seja só para outros poderem ir a finais e assim.
    Acho que a CL é uma competição bastante competitiva. E a liga europa também,ligeiramente menos, mas competitiva. é uma optima competição para equipas se afirmarem.

    uma champions com mais equipas vai diminui fortemente a competitividade.grupo A: barcelona, beira mar, swansea e aek. quem é que quer ver estes jogos???? não percebo.

    eu não quero uma competição gigante completamente desiquilibrada. nao faz sentido nenhum... e esse senhor quer ir para a fifa... quero ver, vai acabar com o futebol...

    ResponderEliminar
  3. por outras palavras disseste tb aquilo que eu queria dizer. concordo sim sr! :)

    ResponderEliminar