quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mega LOL! Técnicas de Marketing invertido!

Depois do aumento distorcido e desigual que houve nos preços dos packs da Champions entre as diferentes bancadas para esta época, e que aqui comentei e enviei email para o departamento de sócios a questionar...
...temos mais uma hilariante estratégia de marketing...invertido!

Às portas do jogo com o Celtic, tendo muito provavelmente apenas meia casa vazia em perspectiva, vai de oferecer borlas a tentar ocupar cadeiras...e o pessoal que já pagou bilhete...xuxa no dedo.
Tal como há um par de anos fizeram também num outro jogo europeu. Mas será que não vêem a disparidade que estão a fazer? Os que asseguram sempre presença antecipada seja com que adversário for, acabam sempre prejudicados?...
Ainda por cima ter recebido este email do departamento de marketing do clube é ainda mais tonto porque eles sabem perfeitamente que eu ja tenho bilhete, portanto estarem agora a oferecer-me para ir sem pagar parece-me um bocado descabido...ou pelo menos revela pouca organização de reunião de dados.

Sim, sim, eu sei...venceu por maioria absoluta. Mas penso que todos os que votaram (e os que não votaram) também concordariam que estes seriam os pequenos grandes pormenores que gostariamos que aprendessem com os erros do passado e valorizassem os sócios do Clube em vez de dar a sensação de que estão a enganar os mesmos do costume (quem paga adiantado...tra la la tra la la...).

Esta é aliás, uma das sugestões que eu no início da época enviei para o departamento do Clube! E agora até louvo estarem a implementar...o errado é o timing em que o estão a fazer! Tinham de o fazer antes de colocarem à venda!!! Antes de alguém comprar, para poder optar!
Em vez dos 2 bilhetes para jogos do campeonato que temos direito mas que pouca vantagem poderemos ter nós próprios tendo já Red Pass, sugeri precisamente que pudessemos optar por bilhete para outro jogo de outra competição. Mas virem abrir esta porta numa altura em que já 30 mil pagaram para ir ao jogo...é um pouco incorreto...mas enfim...
E atenção, que pessoalmente esta questão pouco ou nada me afectou na realidade (fiquei muito mais incomodado pelo tratamento desigual entre bancadas), por isso estou uma vez mais à vontade para comentar.

Eu já previa que isto ia acontecer. A maioria optou por pagar bilhete para o jogo com o Barça e não comprar o pack. Viu-se com os Russos que estiveram 36 mil nas bancadas e os números não devem ser muito diferentes até ao momento para a recepção aos escoceses, pelo que, vendo que a receita já não variaria...toca de procurar apoio desportivo de outro modo abrindo portas.
Vejam lá isso com mais atenção da próxima vez, senhores diretores...não vá o pessoal começar a dizer que quer fazer greve! :)

Mas comentando agora coisas mais agradáveis, o Rodrigo procura manter a veia na seleção espanhola e fez história nos sub21, ao apontar o primeiro golo da vitória de ontem, somando então 12 golos em 10 jogos. Iguala assim o recorde de Oscar Garcia no topo de melhores marcadores deste escalão da equipa de nuestros hermanos. Eu diria que 6ª feira é titular e repete a façanha a marcar!

Sem comentários:

Enviar um comentário