quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Embirração

Para mim só pode mesmo ser embirração...

Guarda-redes: Paulo Lopes e Mika;
Defesas: Sidnei, João Cancelo, Carlos Ascues, Luisinho, Jardel, Luís Martins e Fábio Cardoso.
Médios: André Almeida, Enzo Pérez, Bruno César, Gaitán, Salvio, André Gomes, Ola John e Nolito.
Avançados: Rodrigo e Lima.

Não convocar para um jogo como o de hoje o melhor jogador da II Liga que pertence à equipa B, só pode ser embirração.

Não entendo como é possível nem sequer num jogo da Taça da Liga ser chamado o Miguel Rosa...

Convoca 4 alas, dos quais Salvio e/ou Ola pelo menos um merecia descanso nesta partida e seria bem substituído pelo Miguel Rosa...mas não...

Pimenta, Carole e Kardec são outros que não entendo a ausência, principalmente os últimos 2, pois o francês é o melhor lateral esquerdo dos bês e o zuca seria a única e melhor opção para ter no banco como avançado suplente do Lima e Rodrigo...

Ah, mas convoca o Luis Martins...já estou mais descansado, que isso sim, é jogador de futuro e com futuro...

Grande moral...
(e tou para ver se mete o Cancelo a titular ou se senta o puto e desloca o Almeida...)

Bem, seja como for, a equipa está à frente de qualquer interesse, por isso, hoje jogue quem jogar, é para ganhar!
Este seria o meu onze face aos convocados:
Paulo Lopes; Cancelo, Jardel, Sidnei, Luisinho;
André Almeida, Enzo, Bruno; Nolito, Gaitan; Rodrigo

19h45, hora Champions...na tvi. A última bola antes do Natal!!!

PS - se alguém vir por aí o TAG dêem-lhe um piparote nos abanicos...

6 comentários:

  1. Quem vai jogar é o Benfica e não o Benfica b.

    Ainda bem que tu não és treinador, senão seria bonito aparecer lá com uns putos e sair de lá goleados, era bonito não era? Opá deixa-te de patetices.

    A taça da liga é pra ganhar e à que deixar jogar os menos utilizados do plantel principal.
    Não sei se sabes também, mas há requisitos para apresentar uma equipa na taça da liga e um deles é ter jogadores que estiveram na folha do ultimo jogo da liga.

    ResponderEliminar
  2. zé bernardo, escuta uma coisa:
    se sabes ler viste que eu escrevi "a equipa está à frente de qualquer interesse, por isso, hoje jogue quem jogar, é para ganhar!"

    e se sabes ler, em algum ponto do texto me viste escrever que só metia putos a jogar??

    e de entre os putos que foram convocados viste quantos coloquei no onze? apenas 1!!! Aliás, até referi que nem entendo porquê de vir o Luis Martins (virem 3 centrais dos bês é apenas por prevençao pois 1 deles nao estará na ficha de jogo de certeza)
    Sendo assim então que sentido faz o que comentaste? Nenhum. Apenas te contra-disseste a ti próprio!
    Felizmente que nao assinaste...foi por vergonha, compreendo.

    Ah, só para esclarecer, e o que os regulamentos dizem não é sobre os que estiveram na folha de jogo no último jogo, mas sim nos últimos 3! A maioria (6) tem de ter jogado nos últimos 3, salvo erro.

    Chamar miúdo ao Miguel Rosa...é de bradar aos céus... Quando na equipa A tens Almeida, Gomes, Melga, Ola John e Rodrigo!!!! LOLOLOL!!!!
    E dizer que ter o Miguel Rosa no banco como opção para entrar seria meio caminho para ser goleado pelo Olhanense...é motivo para cair da cadeira.

    Caro Anónimo, na convocatória incluíria o Kardec para ter no banco, como opção aos 2 titulares. Na convocatória incluíria de caras, o melhor jogador (e que tem mais vontade e ritmo de jogo que qualquer dos outros) e daria descanso a um dos alas que vão sentar no banco. E convocaria como opção para lateral esquerdo o Carole em vez do Luis Martins.

    Mas como disse e repito, a equipa está à frente de quem quer que seja!

    (credo...só de imaginar que o JJ pudesse sequer pensar tal como algum anónimo qq, que só por convocar o Miguel Rosa arriscava ser goleado...está explicado porque é que não convoca o gajo...)

    ResponderEliminar
  3. ok, já percebi pela resposta que tenho razão em tudo o que disse...

    Lamento apenas que entre Benfiquistas (apesar de tudo acredito que o Anónimo é simpatizante do SLB) não dê para falar e haja quem só saiba esconder a cara e lançar "cócó" sem sentido por não ter argumentos e depois não ser capaz de continuar a defender a sua posição ou ter dignidade de assumir diferente interpretação.

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Anónimo
      o blogger não é treinador não senhor, é engenheiro como muito gosto, mas as opiniões dele estão certíssimas.
      numa determinada altura comentei num post do Cola, que gostava muito de ver o MRosa a jogar na equipa principal. Nessa altura brinquei um pouco sobre o facto deste potencial Grande jogador mostrar atitude em campo e também pelo seu porte fisico que é sempre bonito ver...nessa altura ainda não estava bem informada sobre as capacidades profissionais deste jogador do Benfica b...
      depois disso tenho lido algumas criticas muito positivas acerca do M. Rosa, daí também considerar como adepta do Glorioso (mas não fanática...)que este jogador tem qualidades que podem ser melhor aproveitadas e além disso é produto nacional...
      Passem a mensagem ao JJ, ele é cego ou quê?
      e já agora...por onde anda o Cola? não tem tempo para escrever? anda distraído? é por ser Natal?
      Boas Festas a todos os Benfiquistas
      Paz e amor para 2013 cheio de esperanças...
      LB

      Eliminar
  4. Sim, sim... finge agora que não percebeste, dá as voltas que quiseres que não te adianta.
    O que tu disseste está bem explícito, querias jogadores da equipa b a jogar nste jogo, se com os suplentes foi o que foi, imagina com os da equipa b... Só me veio dar razão.

    Que eu saiba o miguel rosa é jogador da equipa b, e na equipa b são conhecidos como putos, mas isto já tu sabias, apenas querias desconversar.

    O Benfica tem que jogar sempre com os melhores jogadores.

    ResponderEliminar
  5. Já percebi então que foi apenas uma falha de comunicação.
    Caro Benfiquista Anónimo, aquilo que eu referi que era a minha (livre) opinião e não considero que seja patetice só por ter opinião diferente, é que deveria ser dada oportunidade especificamente ao Miguel Rosa (pelo menos como suplente, no lugar do Salvio ou do Ola, pois ambos iriam ser suplentes). E também ao Cancelo, por ser o substituto mais adequado à posição do Maxi (que já se sabia não ia ser convocado) e por considerar que o Almeida deveria ser neste jogo mais útil a trinco e não a lateral.
    Apenas isso.
    Para além disso, comentei apenas que não entendia a convocatória do Luis Martins, pois considero que a chamar um lateral esquerdo da equipa B, deve ser chamado o melhor que lá têm, que é o Carole, mas seja como for, não seria para jogar, pois Luisinho seria o titular.
    Foi isto que eu escrevi tanto no post como nos comentários.
    Aliás, caso tenha acompanhado algumas das crónicas dos jogos da equipa B, até verás que coincide com o que estou a dizer, pois não considero que muitos mais da equipa B tenham qualidade para subir à equipa principal.
    O Miguel Rosa ontem continuo a acreditar que tinha dado muito jeito, e depois de ver o jogo mais acredito nisso. Infelizmente todos sabemos que é apenas por questões empresariais e de comissões que não é mais aproveitado, e era isso que receio e gostava que não houvessem fatores que desconhecemos que condicionem o bem do Clube.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar