segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Únicos sobreviventes: Benfica e Chelsea!

Voltámos a ver um Super Barça! Está num nível do caraças!!! Cilindrou o Atl.Madrid, Messi somou mais 2…e deixou ainda mais longe ambas as equipas da capital espanhola, pois a estreia a marcar do Coentrão não foi suficiente para o Real vencer.
Por cá, enquanto também fizemos por merecer um campeonato intacto e a justificar larga vantagem pontual já nesta altura…há sopros de ar que não o permitem e alteram toda uma realidade desportiva…a ver vamos quando os defrontarmos…mas já há certamente quem esteja a tratar do acompanhamento do prato principal (ou acompanhantes, se assim quiserem chamar).

Curiosamente, ou talvez não, o Maior de Portugal e o vencedor da Liga dos Campeões Chelsea, foram os únicos 2 clubes que defrontaram por mais do que 1 vez o astro argentino no ano 2012 e sobreviveram ao instinto goleador do Lionel Messi, o melhor marcador de sempre num ano civil! Todos os outros clubes que jogaram pelo menos 2 vezes contra o pulga, tiveram de ir buscar uma bola metida por ele no fundo das redes!!!

E por falar no clube inglês, confesso que aplaudi o campeão do Mundo de Clubes Corinthians, pois o clube brasileiro venceu na final o Chelsea. Sorry David Luiz, mas a verdade é que vocês não mereciam ter vencido a Champions o ano passado, pois deviam ter ficado pelo caminho frente ao Maior de Portugal! Eu estive lá e sei disso…por isso não podiam merecer vencer este título também. (para além de que os adeptos do Chelsea não têm 1/10 da vontade de vencer e paixão pelo clube que têm os zucas)

De águia ao peito, boas prestações da equipa masculina de atletismo que arrasou na S.Silvestre (Km) nortenha e que terminou em plena Avenida dos Aliados com os três lugares do pódio a serem ocupados por atletas do SLB. Rui Pedro Silva venceu seguido de Alberto Paulo e Bruno Jesus.

Voleibol não dá hipóteses nem Sábado nem Domingo! Descanso não é com eles, massacre e superioridade demasiado evidente.

O Futsal voltou às vitórias, o Andebol cilindrou e o Basquetebol também venceu por larga margem, enquanto o Hóquei empatou na jornada europeia.

No palco onde na véspera a equipa principal goleou, este Domingo foram os Bês a jogar para JJ ver, tendo sofrido para vencer por 1 bola a zero o Trofense. O golo (autogolo) surgiu a 5 minutos do fim, na sequência de um livre de Luís Martins que o redes aliviou mal contra um defesa e deu os 3 pontos à casa.

Cancelo, a dupla de centrais, Pimenta, Cavaleiro e Rosa serão os principais candidatos a ir ao Algarve esta 4ª feira.

PS – Fabulosa a iniciativa do Bairro das Mercês (entre Principe Real e Calçada do Combro), com os moradores a trazerem o Natal às ruas…e a neve…a Lisboa!!! Foi muito agradável! Simples e inspirador!

Sem comentários:

Enviar um comentário