terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Programa Romântico?

Por quem o JJ não morria de amores era o Nolito...e como tal, já terá as malas aviadas para representar o Granada até final da época! A troco de 600/700 mil euros, sem direito de opção, regressará no Verão! Ao contrário de um amigo que sei que tem a mesma opinião do mister, para mim era o 2º melhor extremo do plantel e faz cá falta! Mas ao menos para colmatar essa saída existe opção nos nomes que se equipam diariamente no Seixal.

No sentido inverso, não sei se será um amor antigo de alguém...mas saiu a notícia de contratação surpresa do Rui Fonte. Representou com frequência a seleção sub21, Ponta-de-lança que muito prometia no início da carreira, de alcoshit para inglaterra e recentemente espanha...foi perdendo gás. Não vejo qualquer nesga de possibilidade de ser chamado ao plantel principal esta temporada, mas na equipa B fazia falta um ponta-de-lança, sem dúvida. Vindo a custo zero...vamos ver o que pode surpreender ao serviço da equipa secundária.

Entretanto já podem programar o fim-semana a seguir ao dia dos namorados!

BENFICA-Académica joga-se dia 17 Fevereiro, domingo, às 20h15.
Se o dia de s.valentim será de ciúmes, pois o Maior joga na Alemanha...ide ao menos passear no fim-semana seguinte com as Babes!... (desde que o regresso seja obviamente a tempo de ir à Luz ver a bola para terminar em beleza)

Mas agora chega de armar em conselheiro sentimental!

Amanhã em Paços haverá muitas baixas que levará a rodar...mas nem pensar em não ganhar!

2 comentários:

  1. Sou administrador do blog Bancada da Luz e gostaria de fazer uma troca de links com o vosso blog se estiveram interessados adicionem a nossa página ao vosso blogroll e avisem que o fizeram através de comentários através de um post no nosso blog ou através do chat que lá está para que nós façamos o mesmo.

    Cumprimentos e visitem-nos em http://bancadadaluz.blogspot.pt e vejam o Paços de Ferreira-Benfica dia 30 de Janeiro às 20:00 no nosso blog em directo através de streams que iremos colocar para o efeito.

    BANCADA DA LUZ- http://bancadadaluz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já está linkado também no blog Deixa Passar o Maior de Portugal!

    http://maiordeportugal.blogspot.pt/

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar