quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Europa debaixo de água!

Hoje há bola na Luz! Resta saber se será futebol ou pólo aquático.
Preveem carga de água para final do dia por isso iremos de braçadeiras se for preciso para não ir ao fundo neste jogo europeu!
A vantagem da primeira mão é boa mas não é suficiente para jogar de mãos nos bolsos, mas importa manter os pés na terra (ou na água) conscientes do que podemos fazer e onde precisamos vencer.

Temos condições para passar a eliminatória, ganhando algum prestígio e meia dúzia de tostões. Mas assumindo esta competição como jogos para dar ritmo e rodar a equipa de modo a que todos se mantenham em boas condições físicas para atacar as competições internas!

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas – Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, André Almeida e Melgarejo;
Médios – Ola John, Enzo Perez, Carlos Martins, Salvio, Gaitán, Matic, Pablo Aimar e André Gomes;
Avançados – Lima, Rodrigo e Cardozo.

Onze proposto:
Artur; Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Martins; Gaitan, Salvio; Cardozo

Armas possíveis no banco: Gomes (pelo Enzo), Ola (pelo Salvio), Aimar (pelo Martins), Rodrigo (pelo Cardozo), Lima (pelo Martins se a coisa estiver a correr mal).

Às 20h05, lá estaremos! Secos ou a pingar, sempre para te apoiar! Bora lá irritar a Merkel, pá! J

A fechar! Atualizar agendas: O jogo na Pedreira, para as meias-finais da Taça da Liga é prá semana, dia 27, quarta feira, às 19.45 horas (TVI).
As próximas jornadas da Liga estão dependentes da passagem ou não à eliminatória seguinte da Euroliga, por isso aguardaremos mais um pouco para planear os fins-semana!

PS 1 – Atenção aos petardos, pessoal…
PS 2 – Brilhante mensagem que os adeptos do Málaga enviaram à UEFA!
PS 3 – Meio-reles?! Só concordo se for com um contrato em que só recebe se jogar e depois para o meter a treinar à parte no Seixal e assim lhe lixar o resto da carreira!

Sem comentários:

Enviar um comentário