segunda-feira, 18 de março de 2013

À 3ª foi de vez!E valeu por 4! Sem sopas nem descanso!

Depois da primeira experiência de corte cabelo caseiro, by Barriguitas!
Dia passado na arrecadação, nossa e de outrem, para uma reciclagem de cenas baby!

A tempo e horas, ativar o canal premium pois vai dar o Maior de Portugal!
Na defesa, Luisão de fora, mas regressa Garay. Na frente, Nico sentou Ola.

Deprimente e dispensável era o grupo de cheerleaders que se apresentou antes do jogo…minha nossa, para além de serem infantis, há padrões que têm de ser minimamente seguidos na seleção do grupo de animadoras, pois há uma reputação a manter no que diz respeito a esta temática… LOL

Oportunidade de ouro para aumentar a vantagem na frente!!! Não tirem o pé, nada de poupanças!!! Ainda por cima pra semana não há paragem do campeonato!
Força rapazes!!! Concentração máxima!!!
Primeiro minuto de jogo e Cardozo isola Lima…mas o keeper sai bem e o nosso avançado não consegue aproveitar e fazer passar a bola por Assis, que faz um grande corte de cabeça!!!!??

A importância deste jogo era indisfarçável pela quantidade de nervos que eu tinha. Minha Nossa, que tremia por todo o lado e não conseguia sossegar.

Dominávamos completamente o jogo, mas os últimos passes não saíam à medida certa. E nas bancadas, ambas as bancadas puxavam pelos seus clubes. De um lado gritava-se “Benfica”…e do outro puxavam pela “mer**”… Enfim… Gostos não se discutem.

Grande oportunidade! Cruza Salvio da direita e Jardel…sozinho em zona frontal, sem oposição, sem ter de saltar…cabeça…ao lado??!!! Como é possível?... Fazias como em França e davas com as costas

Soudani, o simulador de penalties sem direito a cartão amarelo, era o elemento mais perigoso… E principalmente conseguia muitas bolas paradas que abanavam e de que maneira a nossa defesa!

Num contra-ataque que seria muito perigoso dos Vitós, Jardel consegue um corte primoroso, sobra para Nico que cruza até Cardozo…cabeça…ao lado!!! Se tivesse metido para o meio, o Lima só precisava de empurrar…
O último passe continuava a não sair bem! Conseguíamos ganhar a linha, encontrar espaço nas costas…mas não se chegava à zona de finalização (exceto o lance de Jardel)!

Nico sofre falta, marca rápido e desmarca Lima!!! Vai isolado…finta o keeper…vai rematar para a baliza aberta…e é falta!!! É penalty!!! E tem de ser expulso! É pra vermelho direto!!! O quê?! Só cartão amarelo??!!! Falta de coragem!! Que vergonha!!!
Takuara…tens de a meter lá dentro! Não imites o cha cha cha…
PUMBAAAAA!!!!!!!! GOLOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Salvio ainda não tinha aparecido e numa altura em que Enzo continuava à rasca do pulso, o JJ nem o Salvio poupava de ouvir raspanetes quando não se esmerava!

Maxi (grande atitude) e Lima (muito forte nas movimentações) os melhores no primeiro tempo!

Entrada de regresso das cabines com pressão alta por parte do Benfica. Mas continuavam a não aprender a fazer lançamentos laterais daquele lado direito. Mais desagradável só as saídas de bola do Matic, que demorava a soltar e perdia o lance, algo pouco habitual nele.

O apoio nas bancadas era enorme e bem audível, mas tal como Jardel, o Garay também estava com a testa torta e não acertou com a baliza num lance em que conseguiu cabecear sem marcação!
Na mesma continuava o simulador de penalties vitoriano…e estranhamente continuava em campo. Tal como o sarrafeiro Olímpio…

O nosso meio campo perdia gás. E em menor número assim, sem bola está mais complicado. Mas agora não há desculpa. O momento do jogo acaba por ser quando finalmente os cartões saem do bolso e quando já 2 deviam ter ido ao banho…é Kanu quem se despede mais cedo. Melga é varrido (discutível, sim, pois toca primeiro na bola antes de ceifar o paraguaio)…e o lateral da casa vai para a rua por acumulação de amarelos. Vamos lá meter o segundo!!! CARREGAA!!!!

Que não tardou. Nada mesmo!

Oh, olha o cruzamento da esquerda, Nico levanta para a área…vai sobrar para o segundo poste!! Zé Garay é o único que está em posição legal e que se faz ao lance…sai chapelada…e GOLOOOOOOO!!!!!!!!!! É GOLOOOOOOO!!!!!!!!!!!! Já está!!!! GARAY!!!! É GOLOOOOOOOOOO!!!!

Bora lá pessoal!!! Não deixem fugir esta vitória! Bola no pé! Trocar e fazer correr a bola nos nossos pés! Concentração! Nada de abrir espaços atrás nem fazer faltas tontas.

E os petardos que não tinham parado ainda de rebentar…acabam por cair a mesmo ao lado de Artur!!! Os animais chamavam pelas mães! E o Cardozo ria-se da cara dos atrasados mentais!!! E recebia amarelo!!?!? Ahahahahah!!! Que palhaçada!

Vamos acalmar o jogo e não ligar às provocações que é o que eles querem.
(sinceramente não entendo esta gente, não consigo perceber o porquê de tanto ódio e porque tentam a todo o custo estragar o espetáculo e causar tantos problemas que fazem gente de desistir de ir aos estádio...é uma tristeza)

A Sporttv tinha mais um daqueles atos falhados, com o quadro de estatísticas a dar os vitós como lideres do campeonato…!! LOLOL!!!

Nico falhava por pouco a recarga com o redes a gatinhar…

Tá na hora de chamar Martins e Ola?
Antes das mexidas, cruzamento para Cardozo, amortece para Salvio…tira um da frente, tem Lima sozinho…mas tenta o remate…não passa pelo defesa!!!
Os cantos seguidos para a nossa área continuavam a não me deixar descansado nem com dois de vantagem!

Sobe o Benfica! Salvio enche o pé…ao poste!!!!

Mas não nos podemos queixar da sorte…pois na jogada seguinte, Balde cabeceia sozinho…voa Artur!!! Defende para a frente…ai a recarga…mas com Artur no chão…o ponta da casa acerta mal na bola…e o nosso keeper segura a bola mesmo sentado no relvado!!!
Dez minutos pro final. Entra João.

Enzo vê Salvio a fugir, desmarcação no segundo certo! Finta o keeper…Salvio remata…o central falha o corte e tá lá dentro!!! GOLOOOOOOO!!!!!!!!!!! GOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Os animais continuavam a lançar petardos contra o Artur! Mas os 4 pontos de vantagem na liderança já ninguém nos tira esta noite!!!! BENFICAA!!!!!!!!!! Agora sim, foram-se os nervos e a Barriguitas pulou de alegria!

Cardozo saiu para entrar Pablito! E Lima passou o testemunho a Rodrigo.
E que deu conta do recado e esteve à altura dos poucos minutos que sobravam! Foi só mandar a bola rolar de pé para pé até ao apito final!...
Mas antes disso, tempo ainda para mais um…cruzamento de Maxi, sobra para Rodrigo…puxa o pé atrás…e GOLOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eleva a goleada esta grande vitória!!

Que grande jogo! Que brilhante vitória!!! Gostei da atitude e da raça!!! E bela surpresa a forma física como vimos a equipa jogar.

Artur, Lima, Nico, Maxi e Garay entre os melhores.
Estava mesmo muito nervoso. Sabia da importância deste jogo e com a possibilidade de ser feliz a aumentar…o nervoso de não conseguir aproveitar esse sonho ao fundo do túnel torna-se angustiante.

Só me lembrava e rezava para que a história da churrascada e carne no assador, não acabasse por ser frango na ementa…

Afinal o frango, só mesmo o fricassé que a Barriguitas preparou cá em casa!
No Afonso Henriques nem sopas nem descanso! Só mesmo os 3 pontos interessavam para meter no bucho!!!

12 golos em 3 jogos seguidos!

Pensar já no próximo adversário! Pois vale os mesmos pontos que este e tudo continua em aberto! Estamos muito longe de conseguir levantar os braços! Não me deixo iludir. Vamos ter muita gente a tentar derrubar esta vantagem que deu tanto trabalho a conseguir!!! E com a paragem do campeonato por causa das seleções, só queremos é que o regresso continue com esta veia goleadora e vencedora com boas exibições!!!

Até lá, souberam tão bem! 4 golos = 4 pontos de vantagem no topo da tabela!!!
Adoro! E esta manhã o número mágico repetiu-se…com 4 FTFs! J

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!

2 comentários:

  1. Cautela, o ano passado a Máphia tinha preparada o penalty do Aimar em Coimba, o golo do Maicon, a expulsão do Aimr em Olhão, o penalty do Wolfs coiso no Campo Grande, and so on. A ver vamos. Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
  2. Vamos com calma que ainda falta muito, mas lá que está tudo muito bem encaminhado lá isso está! Nem as apostas online negam esta evidência.. Com prudência, mas rumo ao titulo :-)

    ResponderEliminar