quarta-feira, 20 de março de 2013

Olha, então não é que já não há treinador de futsal?

Pois, parece que o Paulo Fernandes já era...

Comunicado fresquinho no site do SLB.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o corpo técnico da equipa profissional de Futsal deixou de ser liderado pelo treinador Paulo Fernandes e pelo adjunto Vítor Bernardo “Nélito”. 

Acho curioso o titulo do comunicado: "Restruturação técnica no Futsal"

Onde é que anda o bom e velho despedimento?!?!

E agora? Quem é o senhor que se segue?

3 comentários:

  1. Já foi tarde na minha opinião.
    Mesmo tendo ganho tudo a época passada nunca gostei dele nem de como punha a equipa a jogar.

    É trazer o André Lima de volta.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Mais vale tarde que nunca, mas de facto foi muito tarde e este desfecho há muito que era previsivel, aliás o RICARDINHO HÁ MUITO QUE TINHA FRISADO TAIS FACTOS e ELES eram visiveis semana após semana, mas alguém os não queria ver.

    vem ricardinho, que fazes cá muita falta.

    ResponderEliminar
  3. Nada k eu n suspeitasse,porém, o meio de atingir esta realidade é k n gosto,tenho a certeza k Paulo Fernandes n é o treinador indicado para o Benfica,mas isto eu já sabia,e, assim k o Benfica foi buscar outro embuste para o futsal feminino,logo comecei a coçar a orelha,e ñ é k tive razao de coçar a orelha?! E n sou bruxo,sou é um conhecedor do meio e da pessoa em causa,a sua vida no futesal tem sido assim,sempre deste modo.

    Não coloco em causa o conhecimente k esse "sr"(aki estou a falar do actual treinador do fs feminino) tem do futsal,e falo do futsal nos seus meandros só,pois de futsal jogado já coloco algumas duvidas,agora conhecimento,sim ele tem-no devido aos anos k tem da modalidade,e só por isso,pk de resto...

    Espero e desejo para bem do Benfica,ou, do seu futsal em concreto,k este "sr" tenha evoluido o suficiente para levar esta grande ekipa do Benfica ao titulo,mas...

    ResponderEliminar