domingo, 28 de abril de 2013

1 = 4... Vamos fazer cozido no Caldeirão!

Amanhã é o jogo mais importante das nossas vidas (aliás, o próximo jogo é sempre o mais importante das nossas vidas - a minha e as dos outros).
No Caldeirão dos Barreiros vamos fazer da equipa verde-rubra um cozido à Benfica! Os regressos do Xerife Luisão e do Ferrari Enzo à equipa são as maiores novidades! O puto Almeida também está de regresso após cumprir castigo na Liga Europa. Ou seja, não há motivos para a equipa não dar o máximo na Madeira.
1 ponto que temos de vantagem sobre os Azuis (é verdade, ninguém fala das mãos polémicas na área azul no jogo de ontem??) têm de se transformar novamente em 4!!!!!

Não acredito muito em tradições, nomeadamente na que é hoje anunciada pelos jornais, onde o nosso mister nunca perdeu pontos frente ao Marítimo na condição de visitante! A tradição já não é o que era. Há que trabalhar dentro de campo para trazer mais 3 pontos LIMPIIIIIIIIIIIINHOS para Lisboa! :)

Carrega Benfica!!!

1 comentário:

  1. nem falam das mãos, nem da entrada a pés juntos do Fernando sem direito a qualquer cartão, nem sequer do segundo golo em fora de jogo!

    ResponderEliminar