segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parecem bandos de pardais…

...À solta!!! OS PUTOS!!!! OS PUTOS!!!

Fim-de-semana em grande a todos os níveis!!

Convívio, passeio, comida, bebida, vitórias e mais vitórias!!!

Eficácia matadora de Lima! Pulmão impressionante de Enzo (faltou-lhe só os pneus de chuva, pois passou o tempo a escorregar)! Segurança de Artur que tapou o caminho por duas vezes ao adversário que apareceu isolado! Esperemos que a lesão de Salvio não seja grave.

Não foi só no relvado principal da Luz que houve momentos para aplaudir! No pavilhão ou dentro de campo! Nas tabelas ou nas redes! Sempre a bombar!

Sendo que no futebol, para além das emoções e barriga cheia de golos de Sábado que nos manteve com 4 pontos na frente, houve dois confrontos frente à lagartagem que deixou o mote para o derby de daqui a 2 jornadas (tanta gente já só pensa nesse jogo…tomara eu até lá meter ao bolso os 3 jogos que ainda faltam disputar primeiro)!

Entre Bês, Miguel Rosa, Diogo Rosado (que golaço!!!) e Kardec assinaram os golos da vitória frente às osguinhas!

E ontem, os infantis do Benfica conquistaram (revalidaram) o famoso Torneio Internacional de Futebol Infantil, organizado desde 1981 pelo CAC Pontinha, e que este ano teve como patrono Paulo Futre. Com honras de transmissão televisiva e presença do presidente Luís Filipe Vieira, pude ver ontem à tarde uma obra de arte (tal como a do Diogo Rosado) que foi o primeiro golo do Maior de Portugal, apontado por André Miguel Ricardo, e o segundo por Diego Rafael Batista, aos 58 minutos, que fechou a contagem frente às mini osguitas debaixo de uma carga de água brutal.

Digam lá que esta 2ª feira não começa muito mais sorridente?? J

Atenção que continuo muito receoso de morrer na praia e como tal plenamente consciente que foram meia dúzia de golos mas valeram apenas mais 3 pontos…
 
PS – Se alguém quiser ir a Newcastle no meu lugar, é só dizer… Eu perdi a vontade depois do jogo de Sábado. Já não me apetece ir… Vai tar muito frio e torna-se desagradável a viagem… E a Olhão também não quero ir, não vale a pena começarem a insistir para me convencerem pois tenho mais do que fazer...

6 comentários:

  1. AH! Agora entendi a boca do Tio lagarto, após a nossa vitória em rio maior "bando de pássaros"...é que o Tio não sabe a difereeença entre pardais e Águias e ou outras aves...é per-fei-ta-mente com-pre-en-síí-vel!! os invertrebados não são conhecidos pela inteligência.
    Eu cá não me importo de morrer na praia...desde que o Glorioso ganhe o campeonato a taça de portugal e a liga europa, bem como a super taça europeia, morrer na praia,à noite, a olhar para as estrelas...parece-me bem :)
    Lamento não poder aceitar o teu convite para ir à pala a Newcastle, mas...depois de sábado...também perdi a vontade...acho que a única coisa que me vai fazer animar é ver na champions a evolução dos andruptos, ou então...ir até alcochete ver o treino dos lagartos...não há nada melhor para combater o desespero e voltar a rir :)

    ResponderEliminar
  2. eh la, que se passou para perderes essa vontade de ir a Newcastle?

    ResponderEliminar
  3. Deve ser por o Glorioso marcar mts golos,n ?!?!

    ResponderEliminar
  4. 1 Abril, malta.... 1 Abril.... :)

    ResponderEliminar
  5. claro que sim, Cola!
    1 Abril... eheh

    Lá estaremos!!!!! CARREGA!!!!!!! :)

    ResponderEliminar