sexta-feira, 17 de maio de 2013

Está explicado o azar do Benfica!

Como é que uma equipa que podia ganhar tudo este ano passou a ter tanto azar seguido?
Esta é a grande dúvida de todos os benfiquistas, que foi explicada no jornal Record.

"É uma mulher que vive no Alto Minho e cujo nome não posso revelar. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que na casa da mesma existia um alguidar com fotografias dos jogadores e treinador do Benfica com rituais satânicos”, revela Fernando Nogueira, conhecido como o Bruxo de Fafe, ao jornal Record. Podem ler a notícia aqui.

Ou contatamos alguém perito em contra-bruxaria ou nem a Taça de Portugal trazemos para casa!

3 comentários:

  1. Esta notícia tem 1 ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem nos diz a nós que a senhora minhota não continua a fazer bruxarias contra o Glorioso? Contra o FCP ou Chelsea não é de certeza! :)

      Eliminar
  2. A noticia é do ano passado mas essa vaca já anda a fazer esses rituais há 3 anos, vejam o que aconteceu na época 2010/2011, o inicio do campeonato, o 0-5 com os porcos, o azar que tivemos com o Roberto, a maneira como fomos eliminados nas meias-finais da Taça de Portugal depois de termos ganho 2-0 no Dragão, depois voltaram cá para festejarem o campeonato no nosso próprio estádio, e também a maneira como fomos eliminados nas meias-finais da Liga Europa com o Braga.
    Já para não falar da maldição do Béla Guttmann, são 7 finais europeias consecutivas perdidas.
    Essas coisas de rituais satânicos existem e têm um poder tremendo e se ninguém do Benfica travar isso, vamos continuar a ser humilhados, e por mais que os jogadores do Benfica se esforcem, por mais que o Jorge Jesus evolua os jogadores, acabamos sempre por perder nos momentos decisivos, que é quando mais doí.

    ResponderEliminar