quarta-feira, 26 de junho de 2013

Não pode! A sério? Olha, outro!!

São paletes senhores! À meia-dúzia é mais barato! Vá lá ver, freguês! Vá lá ver!




Aí está mais um (ainda tenho esperança que se chegue aos 10) reforço vindo dos balcãs! Stefan Mitrovic, defesa central de 23 anos, 1,89m, 2 pés e cabelo castanho (uma pequena homenagem ao saudoso Gabriel Alves).
Resta saber se este jogador vai integrar a equipa principal ou rodar na equipa B. Acho que depende muito das vendas de Garay (quase certo) e/ou de Jardel.

«Assinei pelo Benfica porque é um clube com tradição e tem uma grande história. Gosto de clubes como o Benfica. Está no ´top ten´ de clubes da Europa e todos querem jogar neste clube. É um grande passo na minha carreira e estou muito orgulhoso por representar o Benfica na próxima época»
«Vou lutar pelo Benfica. Dentro de campo vou dar tudo, espero jogar muitos jogos e contribuir para a conquista de muitos títulos para o Museu. Sei tudo sobre os adeptos do Benfica, porque vi muitos jogos na temporada passada. Sei que os adeptos são fantásticos, puxam pela equipa durante os noventa minutos.»


Não se sabe muito sobre ele, mas na realidade também não se sabia muito sobre o Matic e deu no que deu.
É esperar para ver e ter fé que seja realmente reforço e não apenas mais um para engrossar a lista dos mais de 100 jogadores pertencentes aos quadros do Maior...

Ainda no tema "Sérvia", Djokovic veio comentar esta apetência por contratar sérvios por parte do Benfica: 
«Já são sete? Pois, eles estão em contratações! Sigo o futebol e sabia que o [Nemanja] Matic jogava lá. Nunca o conheci, mas sei que é um jogador muito talentoso», «Sigo futebol, é o desporto mais popular em todo o mundo. O Benfica teve uma grande temporada. É uma equipa que tem longa história de sucessos. Quando joguei em Portugal, fui ver um jogo ao estádio. Só posso desejar a maior das sortes a toda a equipa»




Este senhor é do caraças! Tivessem todos (os sérvios) a qualidade e, sobretudo, a admiração que ele tem pelo nosso clube, certamente que seria meio caminho andado para o sucesso!
Respect!

5 comentários:

  1. O tenista faz conversa de circunstância, assistiu a um jogo no Estádio da Luz e leva logo com "Tivessem todos (os sérvios) a qualidade e, sobretudo, a admiração que ele tem pelo nosso clube, certamente que seria meio caminho andado para o sucesso!"

    Gostei especialmente do "sobretudo a admiração"!!

    Mas qual admiração? O homem fez em Portugal o que faz em qualquer país onde vai jogar, aparece com a camisola do clube mais popular do país onde joga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que é um discurso para agradar às massas mas isso não invalida que ele seja adepto do Benfica.
      Como qualquer outra pessoa - acontece comigo, julgo que com outros também - tem um clube pelo qual nutre mais simpatia em diferentes países.
      Em Portugal é o Benfica, em Espanha o Real, em Itália o Milan, etc.

      O anónimo diz: "O homem fez em Portugal o que faz em qualquer país onde vai jogar, aparece com a camisola do clube mais popular do país onde joga.".

      Se assim fosse porque vestiria ele a camisola do Benfica em Pequim nos jogos olímpicos ou no Open da Austrália durante os treinos?

      Eliminar
  2. pois e mas a rapaziada do barreiro do leça e do salgueiros via boavista essa mudou de pais e de idiomas!.. mesmo os africanos abriram o olho de vez ![portugueses né] sendo assim ,queres comes ,não queres deixa no prato ..

    ResponderEliminar
  3. O Mitrovic já se sabia há muito que vinha para o Benfica, só faltava mesmo a oficialização.
    Para este mercado só peço 3 coisas: 1 LE, 1 trinco e vender/rescindir com jogadores que já se sabe que nunca terão lugar no Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal de onde vem este súbito interesse pelos jogadores sérvios? Este ano não vai ser fácil decorar (e pronunciar) o nome deles... Mas desde que sejam bons, e que as apostas de futebol na betclic que vou fazer corram bem, ou seja, Benfica campeão, é o que interessa (e já agora dispensar/vender alguns dos cerca de 100 jogadores também era capaz de ser boa ideia...).

    ResponderEliminar