terça-feira, 23 de julho de 2013

À vontade não é à vontadinha!



O presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, está com vontade de contratar um grande ponta-de-lança!
 
Os adeptos do clube turco estão com muita vontade de ver um jogador com uma média de golos impressionante e inundaram as redes sociais com fotografias do avançado.
 
O Óscar Cardozo está com vontade de receber um salário de quase 3 milhões de euros por ano.
 
O presidente do Glorioso, Luís Filipe Vieira, está com vontade de receber 15 milhões de euros.
 
Mas à vontade não é à vontadinha e a verdade é que o paraguaio tem contrato até 2016 e com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, pelo que se os turcos o querem tem que largar o pilim.
 
Hoje o presidente do clube turco afirmou à imprensa do seu país:  «Queríamos contratá-lo, ele queria juntar-se a nós, mas o Benfica não baixou dos 15 milhões de euros. Nessas condições é melhor esquecer». Fala-se em cerca de quatro milhões de euros em merchandising, só em vendas de camisolas, pelo que se querem filet mignon tem de pagar!
 
O atleta está a ser mais inteligente do que demonstrou no Jamor e tem evitado falar com a imprensa. Prometeu à menina na foto que não saía do Benfica. Vamos esperar o final da novela!

1 comentário:

  1. É isso mesmo Nuno então os turcos pelo Bruno Cacetadas com 32 anos dão 6M e pelo Tacuara que lá, marca Á VONTADE 25 golitos estão-se a fazer dificies,o LFV encostava os turcos e dizia 2/3 dias ou para voçês só por 20M, os gajos andam à 3 meses nisto já fizeram algumas 4 viagens a Lisboa.

    ResponderEliminar