domingo, 28 de julho de 2013

Comprar para emprestar!

Já foi muito falada a preferência de Jesus por extremos, chegando ao ponto de os comprar para depois os utilizar noutras posições, como defesas laterais ou avançados.




A aquisição de Pizzi pareceu mas uma dessas aquisições e única justificação seria a saída de Salvio, pois extremos no Benfica há em excesso.







Qual não é o meu espanto quando leio hoje na Bola que afinal vai ser emprestado ao Espanhol de Barcelona, o que justifica que nas bandas da Luz nunca tinham sido feitos comentários relativamente a esta aquisição.

Não gosto que o nome do Glorioso seja associado a negócio estranhos com passes de jogadores a serem comprados para serem emprestado a seguir, com direitos desportivos do Roberto pelo meio (que foi emprestado para a Grécia) e como brinde ainda levam o Sidnei por empréstimo. Espero que no final da negociata a história do Benfica não fique beliscada.



2 comentários:

  1. Pizzi foi contratado para não ir para o Sporting e como Salvio não sai, ele vai para um clube onde tem a possibilidade de continuar a jogar ao mais alto nível... Os anti sempre a galinharem, dando razão ao inimigo

    ResponderEliminar
  2. Não gostas que o nome do Benfica seja associado a negócios estranhos? vai-te habituando... ir buscar um jogador nestes moldes para emprestá-lo ao Espanhol de barcelona é no mínimo brincar com os benfiquistas... brincar com os 17% que não votou nas "orelhas de génio", claro! Os outros estão contentes e felizes da vida com a sua linda e querida pala nos olhos...

    ResponderEliminar