segunda-feira, 22 de julho de 2013

Igual à importância que Jesus lhe deu!

Esta é uma crónica diferente… Uma crónica semelhante à importância que o JJ deu à 65ª edição da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa e à camisola do Sport Lisboa e Benfica em 2 jogos!


O mestre da tática a fazer um frete enorme por ali ter de estar. Um lateral direito a jogar a médio. Um médio a jogar a lateral direito. Um lateral direito a jogar a lateral esquerdo (está visto que o único lateral esquerdo da equipa B é o uruguaio que esteve no Mundial sub20 e por isso ainda não chegou). Um mosqueteiro a jogar a ponta-de-lança. Uma poia a jogar central…ao lado de um chinês…e mesmo assim sofreram menos golos que todas as outras duplas de centrais nos restantes jogos…por isso imaginem como foi mauzinho este jogo!
E apenas 3 gajos no banco de suplentes!!!...

O único momento que o JJ se manifestou foi quando receou que o Roderick se tivesse aleijado…isso sim seria preocupante… Como afinal foi só um susto, depois foi só sorrisos no banco mais o Cristóvão durante os penalties…

Sim, porque o “filme” foi tão bera que depois de 90 minutos sem golos ainda nos obrigaram a ver os penalties…

E pronto, já tá. Como se costuma dizer…calhou-te cócó. Que é como quem diz, ficámos em 3º com direito a danças de festejo dos que o keeper deixou passar.

Para o ano a A.F.Lisboa devia recusar a inscrição.

PS1 – O Uros Matic mais novo é muito parecido com o irmão. Fisicamente, na forma como se posiciona no terreno e como corre. Apesar de estar longe do nível para subir, poderá ser interessante vê-lo por cá a aprender de perto e a evoluir com o mano…se este não bazar!... Só não o podem deixar marcar penalties…

PS2 – Em 5 jogos não foi ainda usado o esquema de 2 avançados…

PS3 – Livrem-se de vir para aí mandar bocas de que só quem não finge que não ficou incomodado com estes jogos é que é Benfiquista e que só quem diz que tá sempre tudo a correr lindamente e são todos um espetáculo é que são os verdadeiros Benfiquistas…Nunca há-de faltar apoio quando o jogo começar, mas não nos atirem poeira para os olhos e nos façam neste momento calar.

PS4 – Afinal entusiasmei-me e dei bem mais relevância que o Jesus a isto…

Felizmente que a minha filha não quis nascer no fim-semana para não ver estas desgraças!
BENFICA É NOSSO, FILHA!!! E O NOSSO BENFICA NUNCA PERDE!
(só às vezes é que não ganha…)

2 comentários:

  1. Ficar incomodado por não termos ganho a jogar com segunda linha da equipa B e antes de ontem com os jogadores que vieram de férias e ainda sem treinos?

    Achas que estes jogos fizeram parte da pré-época da equipa principal? Tirando os jogadores que vieram de férias e ganharam ritmo no sábado viste mais alguma coisa ali que se parecesse com a equipa principal?

    Artur, Luisão, Garay, Maxi, Cortez, André Almeida, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Sulejmani, Markovic, Djuricic ou Lima dizem-te alguma coisa? Viste-os por lá?

    ResponderEliminar
  2. precisamente por nao os ter visto.
    era ali que eles deviam ter estado.
    sim, lamento informar, mas sou doente ao ponto de ficar doente por perder um jogo destes "a feijões".

    ResponderEliminar