domingo, 25 de agosto de 2013

Gostamos de finais felizes!

Mas, calma lá com isso, o meu coração não aguenta tanta emoção concentrada em 2 minutos. A vitória foi sofrida, mas merecidíssima.
A tarde prometia. Estava sol, calor, 37 mil nas bancadas. Mas tinha o receio que estes ingredientes não fossem suficientes para que os adeptos tivessem a paciência necessária caso as coisas corressem mal. E, tal como previa, depois do golo do Gil foi o descalabro - no relvado e nas bancadas.
No relvado, depois da asneira do Maxi, provou-se que estamos longe da equipa da época passada que começou N jogos a perder e deu a volta facilmente. Ainda nos falta estabilidade emocional e estofo físico para que um golo sofrido não nos abale as fundações.
Nas bancadas, porque o povo não tem paciência e ao mínimo passe falhado, ao mínimo remate ao lado, à mínima coisa, cai o Carmo e a Trindade. E, claro, lá vêm os famosos assobios.
Felizmente o final foi feliz. Felizmente em 2 minutos tudo mudou. Mas gostava (ironia, claro) de ver se perdessemos o jogo, qual seria a reacção.
Somos o 8 e o 80, claramente. Desta vez correu bem, para bem de todos nós, para bem da estabilidade emocional da equipa, para bem da almofada de ar do treinador... Só espero que a próxima semana seja tranquila e que possamos preparar com confiança o próximo jogo.

P.S - E que bem que os nossos novos cachecóis ficaram com o estádio como pano de fundo - e deram sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário