domingo, 11 de agosto de 2013

Pontas de lança

Com a falta de golos que a equipa principal tem escasseado, com a novela Cardozo...

Ontem também olhámos para a equipa B e vemos que não têm 1 único lateral esquerdo, não tinham um box to box para jogar ao lado do Matic...e não tinham...1 único ponta de lança (nem brinquem ao dizer que o mosqueteiro e o clésio fazem o lugar).

Em terras do samba está emprestado o Kardec e soaram ecos do que tem feito por lá.

4 golos em 5 jogos...um deles...cheio de estilo...olha querem ver...? Há coisas realmente difíceis de explicar.


Este zuca realmente por lá faz sempre boas figuras e por isso tem bastante mercado, só nao entendo como não o conseguimos vender a bom preço, já que por cá não conta para as contas.

É de golos que a malta precisa! Seja de um ponta de lança ou de um central!
CARREGA!!!

Divulguem:

2 comentários:

  1. Eu até percebo não termos pontas de lança de raiz são difíceis de arranjar e os que existem mesmo novos são caros e quando os arranjas, o djaniny por exemplos, não os consegues convencer a jogar na segunda liga.
    Quanto ao Kardec ele para este treinador nunca foi opção mas o que eu nunca percebi é não sendo ele opção para a equipa principal porque é que não jogava mais na b e quando jogou nunca o fez de forma seguida de maneira a ganhar ritmo e confiança foi para mim sempre um mistério.
    O seu sucesso no Brasil devesse, entre outras coisas, muito a um coisa que ele nunca teve enquanto jogou por cá confiança do treinador nas suas capacidades existem jogadores que precisam que acreditem neles. Quanto a vende-lo no Brasil eles tem dinheiro para ordenados mas não têm para investir em jogadores.

    ResponderEliminar
  2. Kardec inexplicavelmente nunca teve uma sequência de jogos que o deixassem mostrar o seu verdadeiro valor...quem marca,marca em qualquer lado...cá não o deixaram.
    Melhor de cabeça que o Cardoso(não estou a dizer que é melhor...)...alto mas não é lento...meio desengonçado é verdade mas creio que foi desaproveitado..mais um..
    Sauadaçoes Benfiquistas.
    Um dos de Hamburgo..

    ResponderEliminar