segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Exagero com exagero se paga...?


«Não se passou nada. Os jogadores do Benfica iam entregar as camisolas aos adeptos. Quero agradecer-lhes o apoio que deram à equipa hoje, que têm dado sempre. Com a emoção de quererem as camisolas, começaram a entrar dentro do campo. Houve um adepto do Benfica que tinha uma camisola e que a segurança tentou agarrar. Tentei pedir ao segurança para deixar o jovem tranquilo, para o deixar voltar às bancadas. Tomei essa decisão em defesa dos adeptos do Benfica e dos jogadores. Serei sempre o primeiro a defendê-los», disse JJ

Que exagero!

O mister sabe muito bem que tinha muito a ganhar com esta atitude que o ajudaria a recuperar alguns dos muitos créditos que perdeu para com a massa adepta!
Esta atitude, seja espontânea ou minimamente intencional, foi inteligente! Fez algo que já levou nomes como CR7 a ganhar fãs ao agir da mesma forma!

Mas foi algo exagerado... Tal como a atitude vergonhosa dos seguranças (algo a que sempre que nos deslocamos lá acima temos testemunhado) foi inqualificável e injustificável...essa brutalidade exagerada teve direito a uma resposta do treinador com o seu "quê" de exagero!
Os créditos esses, já ninguém lhe tira! Terá caído bem no Topo! Mas pode-se ter tramado pois deu oportunidade para falatório que vai levar a processo... Vamos ver no que isto dá!...
(ainda por cima numa jornada que correu relativamente bem a nível de pontuação)

Sem comentários:

Enviar um comentário