domingo, 27 de outubro de 2013

Comentário elevado a Post

«Bolas! É dito assim, para não ser malcriado!
Passados que foram 13 anos, não se passa disto, falada ou escrita a conversa e a culpabilização da diabólica figura, são sempre as mesmas.
E se as obras de C.C. me deixam orgulhoso, como a todo e qualquer simples adepto benfiquista, não deixo de me colocar algumas questões.

Assim :
- Quantos Estádios da Luz 'valem' os juros anuais pagos à Banca pelo dinheiro vivo que entra nas empre ... perdão, Instituição (sem gozo...!)
- Quantos Centros de Formação do Seixal 'valem' os erros na contratação de centenas de jogadores de qualidade mais do que duvidosa, e sobretudo a preços muito pouco - para o tal SLB, o Clube - apetecíveis ... para ser meiguinho!
 - Quantos Museu(s) - OBRA ESPECTACULAR - 'valem' os erros nas contratações e renovações de caríssimas equipas técnicas e de alguns jogadores, sem lhes serem EXIGIDOS resultados como contrapartida, sobretudo na alma do clube, o Futebol.

E 'prontos' é isto, meus caros. Não vejo como a ligação ao ventilador bancário, pode "salvar um paciente em estado terminal" (!?!?!?).
É absolutamente necessária pelo menos à minha pessoa, levar nova dose da injecção de confiança e autoestima, a que é referida e repetida 'ad nauseum', acabou no ano das antecipadas e manipulação estatutária.
Ahh e não é, seguramente, com o anunciado Lar da Terceira Idade, tipo Casa do Artista, ou a construção duma aberração artística ('aquilo' é dum mau gosto ... !) em homenagem aos nossos Campeões Europeus.

Abraço Glorioso»


Há palavras que custam engolir... Há realidades que custam a aceitar...
Há coisas difíceis de explicar...por muita paixão que os adeptos sintam e os ceguem...
Pois, mas agora é hora de ganhar 3 pontos...isso...é isso... Carrega...

1 comentário:

  1. Lá estivemos, uma vez mais, depois dos banhos de 4ª feira, entre os 35 519 resistentes...

    e a questionar-me das razões que levarão os Benfiquistas a abandonar a equipa!

    A baixa dos preços praticados (e a jogada de marketing que suponho irá servir de estudo, para ver se há folga, para cumprir a promessa Presidencial de baixar os preços...!) para comemorar o aniversário da Catedral, mereciam uma enchente das antigas.

    E voltei a imaginar o prazer que era descer, quase sem pôr os pés no chão, o 3º Anel - o verdadeiro Inferno da Luz. Ai que saudades, ai...ai...!

    ResponderEliminar