quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Decisões difíceis de tomar...

Os sérvios Fejsa, Sulejmani e Markovic devem estar prestes a regressar às opções, após as lesões...

...o que fará JJ??

Se Fejsa dificilmente entra novamente de caras, pois perdeu espaço com a lesão, ainda para mais com o regresso à tática antiga, e principalmente com o regresso de Matic à posição 6...o Festas volta a ser o útil suplente do compatriota e opção eventualmente para segurar um resultado em jogos tremidos.

Já Sulejmani, nem se pode dizer que terá perdido espaço, pois na verdade nunca o teve desde que chegou...ora tapado por outros, ora encostado por lesões...não será agora que do nada entra no onze!

Por fim, talvez a decisão mais difícil de tomar...quanto a Markovic!
O menino que era o mais valioso no início de época (e foi o mais caro), demonstrou precisar de um tremendo trabalho de reforço muscular para poder dar o que sabe à equipa... Na verdade, até foi sempre que saiu do banco (com os adversários mais desgastados) que conseguiu melhores frutos... Será lançado logo que esteja apto? Sentará Ivan no banco logo que regresse aos convocados?
Eu não o faria, para bem da equipa (precisa de quem esteja sempre a 100%), para bem do Ivan (já não és preciso, volta para o teu canto) e para bem do próprio Markovic (reintegração progressiva).

Sem comentários:

Enviar um comentário