terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eleitos para jogo de Campeões!


O Benfica partiu hoje às 9 horas, em voo charter, que terá a duração aproximada de 2h45m, para a Bélgica. O encontro de 4ª feira com o Anderlecht, será a 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

 
 A comitiva do Glorioso foi liderada pelo grande Rui Costa, pois o presidente LFV teve de ficar em Lisboa a fazer tratamento às costas.
Depois da lombalgia do Tacuara só faltava o presidente também ter dores de costas. É verdade que o Glorioso nunca se verga, mas não exagerem rapazes!

 

 
O treino de adaptação ao Estádio Constant Vanden Stock está marcado para as 18.30 horas locais (menos uma hora em Lisboa). Meia hora antes terá lugar a conferência de Imprensa de Jorge Jesus e de um jogador do plantel.
O treinador encarnado Jorge Jesus, que poderá sentar-se no banco na 4ª feira pois o castigo que está a cumprir é apenas em provas nocionais, convocou 22 jogadores.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur, Oblak e Paulo Lopes;
Defesas: Luisão, Sílvio, Steven Vitória, Maxi Pereira, Garay, André Almeida e Jardel;
Médios: Fejsa, Matic, Enzo Pérez, André Gomes, Djuricic, Ola John, Gaitán, Sulejmani e Ivan Cavaleiro;
Avançados: Lima, Rodrigo e Markovic.
De referir o regresso do Maxi Pereira, que deverá jogar do lado direito, e de Sulejmani. Os principais ausentes são Cardozo e Siqueira, a braços com lesões recentes, e Salvio e Rúben Amorim, lesionados há algum tempo. Que fiquem todos em condições para regressar em grande!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário