quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aguentavas esta tortura??!!! Já passei por isso!

Aguentavas esta tortura??!!!...

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/147322/conseguia-torcer-pela-sua-equipa-em-silencio-para-ganhar-dinheiro?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#.UrB1lGRdVtU/615/0

...a verdade é que já passei por algo semelhante...com a diferença que não me ofereciam dinheiro...

...por duas vezes já tive em silêncio a sofrer e sem me poder manifestar...

...uma porque estava num casamento (com o auricular no relato a passar por dentro da camisa)...e explodi quando ouvi o apito final...

...outra porque estava a cumprir uma promessa...tinha rezado a pedir uma vitória e que nem gritaria caso marcássemos golo...só emitiria som no final do jogo...e assim foi!!! Não pude festejar o golo do Luisão contra os lags...aquele no dia 14 Maio de 2005 que deixou o keeper Ricardo a apanhar moscas e nos colocou a 1 passinho do título de campeão...
Sim...é verdade...todos à minha volta festejavam...e eu estava quase em transe...pálido...a tremer por dentro e por fora...à espera que aqueles últimos minutos passassem rápido...pois o milagre que eu tinha pedido...tinha acabado de acontecer!!! E não podia deixar de cumprir a minha parte. acredite-se no que se quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário