quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Gestão inteligente! Jogo a jogo!

Tal como falámos esta manhã no post: É um Prémio ou Castigo??!!!

É preciso saber fazer uma gestão inteligente. E nesta fase da época isso será crucial. Todos esperamos que o JJ tenha aprendido com os muitos erros do passado e o saiba fazer.
Apesar dele continuar a dizer que não vai gerir nada, é porque (e em parte bem) está a dizer que "não há titulares" e como tal não está a meter "segunda linha" para poupar os outros.

E como dissemos, não basta mandar decidir que este ou aquele não joga porque sim, tudo tem de ser visto como um todo e gerido da melhor forma física, desportiva e motivacional.


Para hoje, não é assim tão difícil.

Enzo descansou no fim-semana passado. Nico e Maxi vão descansar na 2ª feira.
Por isso os 3, mesmo sendo pedras fundamentais para o campeonato, seriam titulares certamente hoje... Não fosse, é claro...haver a condicionante da lesão do Gaitan que abre alas a Sulejmani.

Os centrais não acredito que saíssem...não fosse também haver uma lesão, neste caso de Garay (lesão ou negociação?...), que dará lugar ao Jardel.
A baliza talvez mexa, mesmo não havendo necessidade.

Na lateral esquerda, aí sim, acredito que entre o Sílvio, pois até precisa de minutos para na 2ª feira estar em forma para substituir o Maxi.

No meio campo, ao lado do Enzo, há-de estar o Fejsa. Na segunda mão logo se vê.

Na velocidade, Markovic é para ficar de fora. Ivan Cavaleiro seria a escolha certa.

E não estando em condições Cardozo (seria o jogo ideal para ser titular), dava a titularidade a Rodrigo, com o apoio de Djuricic que dava descanso ao Lima.

Não esquecendo que o Campeonato é a prioridade, mas também que esta eliminatória europeia tem uma segunda mão, na Luz…certamente não entraremos em campo com as mãos nos bolsos e marcando auto-golos propositadamente.

Joga-se hoje, na Grécia! Às 18h!

2 comentários:

  1. E o Amorim? Não joga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não o metia de início. Pra semana há 2a mão na Luz, e esse sim poderia ser para o Ruben jogar no onze, dando descanso a um dos outros 2 (Fejsa ou Enzo).

      Eliminar