quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

GR Artur é treinador adjunto!!??

Depois de 2 jogos em que marcámos nos únicos remates que fizemos em todo o jogo…a receção aos vitós tornou-se um jogo de desperdício de golos…2 do Rodrigo, 1 do Sulejmani e outro do Lima…todos com a baliza escancarada…

Os meus destaques: Jardel e Markovic que jogão destes homens!

O primeiro estava em todas…quando não estava a ser cozido.
O segundo fez os melhores 45 minutos que lhe vi desde que chegou ao Benfica…e que golão!


Amorim está a ser um suplente de luxo.

Pena as cabeçadas de Enzo e Jardel…que ao primeiro afetou todo o jogo, e à equipa afetou o rendimento por ter arrefecido aquela entrada avassaladora no início.

3 pontos… Amanhã é para gerir, pois em Belém a vitória não pode fugir!

A fechar, pergunto se mais alguém reparou no Artur a corrigir posicionamentos na defesa e dar conselhos ao JJ!! Isto foi a meio da segunda parte, quando o Jardel estava novamente fora a ser assistido e o JJ estava a dar indicações para alguém no ataque…e de repente vemos o Artur a saltar do banco e a gritar algo para a defesa, e foi chamar o mister para lhe dizer qq coisa, e então aí o Jesus começa a gritar para o Luisão corrigir posicionamentos (não me lembro se do Sílvio, Enzo ou Fejsa).

1 comentário:

  1. Vá lá, ainda há quem tenha visto o mesmo jogo que eu vi. É que há muitos que assistiram ao jogo do filhinho Jardel de apenas 5 anos e que tinha feito um dói dói muito grande e tinha sido abusado pelo papão JJ. E eles como pais de uma criança estão indignadíssimos como se compreende.

    Não vi o Artur a saltar do banco armado em treinador, mas ainda bem que mudou de postura.... desde o tempo da foto deste post em que foi chamado à atenção por aquele que segundo alguns iluminados não faz nada...

    Se estiver devidamente motivado o Artur é bom guarda redes. Infelizmente nem sempre está.

    ResponderEliminar