quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Imagem arrepiante...e algo nojenta!

O D.Afonso Jardel Henriques que fez parelha com o Luisão na defesa do SLB levou 18 pontos nas fuças depois do choque com o Enzo...

...e agora que vemos as imagens...algo nojentas e suscetíveis de impressionar muita gente...arrepio-me só de imaginar cada vez que o Jardel se fez à bola de cabeça ou a um lance disputado...deve doer...um bocadito...

Piada do Mão de Vata: "Enzo Perez é jogador da bola, mas pensa que é cirurgião... ora abre a testa do Jardel... ora transplanta os rins do Eric Dier..."

Hoje (compreensivelmente não convocado) deve dar o lugar ao Garay devido a este rasgão. Mas quem devia ter direito ao descanso hoje era o Luisão. É para isso que lá está o Steven. Hoje o capitão devia recuperar forças para domingo estar intransponível.

Quem também tem de descansar hoje é o Enzo (e assim será, não tendo sido convocado), e aproveitar para resguardar igualmente o Marko e um dos avançados (ficam no banco para alguma eventualidade)!

Salvio hoje espreita a titularidade!

1 comentário:

  1. "Enzo Perez é jogador da bola, mas pensa que é cirurgião... ora abre a testa do Jardel... ora transplanta os rins do Eric Dier..."

    LOL, muito bom

    ResponderEliminar