segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O pior treinador do Mundo!

Pensei que o selecionador holandês que meteu a laranja mecânica a levar na boca na fase final do europeu fosse o pior treinador do mundo....

...mas agora não tenho dúvidas que Tata Martino faz o Mário Reis e o Peseiro parecerem mestres da tática!

Depois de uma deprimente exibição na champions, agora foi com a Real Sociedad... O gajo está a destruir uma equipa que sozinha jogava à bola!!! Isto para o futebol mundial é um pesadelo! Tirem o gajo dali...

Pior que isso é ter um atrasado mental de um lagarto como meu vizinho que no mesmo dia festejou euforicamente o golo do Chelsea no último minuto e o golo das osgas perto do final do jogo...e me deixou com vontade de lhe ir cagar no tapete!!! fdx...duas no mesmo dia é de me levar ao desespero!

Hoje temos de ganhar aos vitós!!! Doa a quem doer!!!

2 comentários:

  1. Pensas mesmo que foi isso que aconteceu? Que foi o Barcelona que jogou pior? Vai lá ver novamente o jogo e a forma como o Real Sociedad parecia que já sabia o que os jogadores do Barcelona iam fazer...

    O mal do Barcelona é este: não está a saber inovar-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não concordo mesmo. foi uma repetição do jogo com o city em que com mais um em campo e em vantagem pareciam toscos a jogar.
      nao me lembro de ver constantemente jogadores a chocarem uns com os outros, a movimentarem-se de forma a atrapalharem-se uns aos outros.
      e não são jogadores quaisquer...são aqueles!
      e o treinador nada fazia...
      é verdade uma coisa, sim, aquele estilo de jogo sem ponta de lança está mais do que estudado pelos adversários, mas não é só por isso.
      e o que referes de não estar a saber inovar-se...é a quem que deve ser atribuído? ao treinador, lá está...
      tem de saber mexer na equipa, usar os jogadores que tem e não os anular...
      uma coisa que para mim é o principal erro é acharem que lá porque tiveram geração de ouro de cantera, agora tudo o que lá sai pode ser craque e reforço para a equipa, e como tal só precisam contratar um neymar (que anda ali perdido) e o resto vão buscar aos juniores...
      qualquer treinador com a equipa que tinha e com os jogadores que tinha no banco, num jogo como o do city tinha arrumado a eliminatória...ele nem esgota as substituições e arriscou-se a levar um golo a jogar com menos 1.
      agora com os bascos, a equipa perdia bolas no seu meio campo a cada jogada...algo que no barcelona era impensável, pois recuperavam todas as bolas...e nao era capaz de ver que precisava mexer...e pior, cada vez que atacava só tinha 2 jogadores do meio campo para a frente que tentavam fazer tudo sozinhos e perdiam as bolas.
      quando foi atrás do resultado...era tarde...
      mto mau aquele treinador...e como adepto de futebol lamento que assim seja.
      mas importa é ganharmos hoje! depois eles que cá venham buscar o JJ por 10 milhões :)

      Eliminar