sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Só por isto já me apetece ir a Turim erguer a Taça!

A Supertaça Europeia, disputada entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa, vai realizar-se a 12 de agosto, em Cardiff.

O anúncio foi feito pelo diretor da Federação Galesa de Futebol (FAW), Jonathan Ford: «Será a primeira vez que um encontro jogado sob a égide da UEFA se realiza na nossa capital (Cardiff) e estamos convictos de que não será a última.»

O palco do encontro é normalmente utilizado pelo Cardiff City FC, tendo capacidade para 27 mil espectadores, podendo ser aumentado para 33 mil.



No dia do meu 34º aniversário, estar no País de Gales a apoiar ao vivo o Benfica, Campeão Nacional e Vencedor da Liga Europa a disputar a Supertaça Europeia...seria lindo!!!

Erguer esse troféu então...seria duplamente mágico!!!

Só por isto já me apetecia dar tudo para ir a Turim erguer a Taça...mas de preferência já com as quinas na manga do manto sagrado!

Um passinho...foi dado ontem...a crónica...aqui! :)

(quantos já compraram bilhete para a próxima eliminatória?...conheço alguns...eheh)

2 comentários:

  1. Olha o nível da Basófia! Vocês esquecem-se rapidamente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só hoje, vá lá.. :)
      pode parecer, mas não...há coisas que não se esquecem, nem rápida nem lentamente...até porque mais cauteloso e pessimista que eu não há...com 3 a zero ao intervalo nunca fico descansado...só com 4 a zero a 10 minutos do fim começo a achar que está ganho! :)
      Foguetes...só no fim da festa!

      Eliminar