este teu quadro levanta outra questão que é o numero de jogadores que ficam nas equipas a e b em agosto e janeiro. No período de setembro a dezembro o numero de jogadores na a deveria rondar os 22 e na b os 28 portanto com um total a rondar os 50. de fevereiro até ao final porque o numero de jogos aumenta e frequência entre eles diminui a que se soma as lesões os castigos e sobretudo o acumular de fadiga nos mais utilizados a equipa a deveria ser reforçada com mais 2/3 jogadores vindo dos emprestados, que se tivessem destacado, ou da b então com esta a ser reforçada com emprestados com pouca utilização portanto num total de 52/53 jogadores. o que fizemos foi precisamente o contrario na primeira fase com a equipa a com 28 e a b com 27 num total de 55, ficamos com 5 a mais que depois querem sair para jogarem mais, agora temos 25 na a e 25 na b no total de 50, retiro aqui o guzzo que ainda é júnior e com o apertar do calendário vai jogar pelos juniores, ficando-nos a faltar os tais 2/3 e isto é recorrente já o ano passado fizemos o mesmo. e neste números esta muito do que aconteceu o ano passado e pelo caminho que as coisas estão a levar vamos no mesmo sentido.
este teu quadro levanta outra questão que é o numero de jogadores que ficam nas equipas a e b em agosto e janeiro.
ResponderEliminarNo período de setembro a dezembro o numero de jogadores na a deveria rondar os 22 e na b os 28 portanto com um total a rondar os 50.
de fevereiro até ao final porque o numero de jogos aumenta e frequência entre eles diminui a que se soma as lesões os castigos e sobretudo o acumular de fadiga nos mais utilizados a equipa a deveria ser reforçada com mais 2/3 jogadores vindo dos emprestados, que se tivessem destacado, ou da b então com esta a ser reforçada com emprestados com pouca utilização portanto num total de 52/53 jogadores.
o que fizemos foi precisamente o contrario na primeira fase com a equipa a com 28 e a b com 27 num total de 55, ficamos com 5 a mais que depois querem sair para jogarem mais, agora temos 25 na a e 25 na b no total de 50, retiro aqui o guzzo que ainda é júnior e com o apertar do calendário vai jogar pelos juniores, ficando-nos a faltar os tais 2/3 e isto é recorrente já o ano passado fizemos o mesmo.
e neste números esta muito do que aconteceu o ano passado e pelo caminho que as coisas estão a levar vamos no mesmo sentido.