sexta-feira, 28 de março de 2014

Jogamos contra quem no Domingo?

Não é por causa do resultado no Dragão na passada 4ª feira que temos que por tudo em causa.
 
Como disse o Djeiti no post "Onde errou JJ?" a equipa que jogou difere pouco da equipa que foi elogiada em Londres, para a Liga Europa.
 
A rotação do plantel que sempre se exigiu a Jesus é isto mesmo, o que obriga a correr riscos para mais tarde ter os proveitos. A sucessão de jogos que o Benfica está a ter só é possível de suportar se não jogarem sempre os mesmos!
 
Isto traz-nos ao tema deste post.
 
Tenho a certeza que o Glorioso vai a Braga no próximo Domingo na máxima força, pois metade da equipa não teve o desgaste do jogo da Taça de Portugal, enquanto que o nosso adversário tem a equipa em fanicos.
 
 
 
 
 
Sp. Braga: Alan, Coelho e Custódio dados como inaptos para o Benfica

O boletim clínico divulgado pelo Sp. Braga, nesta quinta-feira, dá Alan, Nuno André Coelho e Custódio como «inaptos» para a receção ao Benfica, do próximo domingo.

Os três jogadores saíram lesionados do jogo com o Rio Ave, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O ala brasileiro e o central português apresentam mialgias na coxa direita, e o médio defensivo sofreu uma contusão no joelho direito.

Baiano está em dúvida para o encontro da 25ª jornada, devido a uma contusão na coxa direita.

Sasso continua em tratamento a uma contusão óssea no pé esquerdo, e Rafa da rotura muscular sofrida ao serviço da Seleção. Éder faz trabalho condicionado no relvado, em recuperação pós-operatória.
 
Fonte: MaisFutebol
 
 
O treinador arsenalista Jorge Paixão arriscou, colocando a equipa titular, e deu-se mal, pois empatou em casa contra o Rio Ave e cansou a equipa. Será que paga este risco contra o Benfica? Só depois do jogo se saberá, mas nessa altura é fácil de falar...

3 comentários:

  1. era so que faltava o JJ não apresentar o melhor 11 em braga!!!!
    Oblak, silvio, garay, luisão, siqueira, enzo, fejsa, markovic, gaitan, rodrigo e lima!
    Neste jogo vou ver o que o JJ quer este ano!
    Neste momento ele levou o benfica ate as meias finais da taça, meias finais da taça da liga, quartos de final da liga europa e esta em 1º do campeonato!
    Quero saber onde estara o benfica a meio de abril!

    ResponderEliminar
  2. O Sp. Braga não está tão desfalcado como se possa pensar: Proença foi convocado.
    A Toalha do Eusébio

    ResponderEliminar
  3. E falta aí o Joãozinho castigado...

    ResponderEliminar