quarta-feira, 26 de março de 2014

Não sejam maricas!!!

Hoje há jogo no dragay...

Nada de especial.

Considero que o jogo é de relevância secundária.

Sinceramente prefiro o Campeonato, a Liga Europa e a Taça da Liga...por esta ordem de preferência...acumulativa...mas nem por sombras estou a contar perder para os corruptos esta noite!

Para isso basta jogarem o que sabem...e não serem maricas! Vejam o exemplo do Puyol!!! LOLOLOL!!!!!!

Na verdade considero que, tal como temos feito e jogado na Liga Europa, hoje rodando a equipa, gerindo bem o jogo e os jogadores, temos condições para sair com um bom resultado para depois em casa poder decidir, mais tarde, numa altura em que até as prioridades podem estar mais bem redefinidas.

No onze apenas tenho dúvidas se não se poderia dar descanso a um dos centrais para jogar o Jardel, de resto...estes têm tudo para dar conta do recado...e podendo assim dar repouso a meia dúzia de "titulares"!
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Sílvio
Fejsa, Amorim; Salvio, Sulejmani
Cardozo e Lima

2 comentários:

  1. Cada vez preocupo-me mais com alguns benfiquistas... será que vêm jogos diferentes do slb do que eu tenho visto?
    Artur fica cheio de medo e so sofre frangos contra o porto e nada melhor do que mete-lo hoje!
    Maxi foi completamente banalizado pelo tottenham e nada melhor do que coloca-lo num ambiente adverso a levar com quaresma e varela!!!
    Cardozo joga 2 jogos da liga europa sem ter tocado 1 vez na bola durante os 2 jogos, e mete-se hoje a fazer companhia a 2 defesas rapidos do porto.,..
    O benfica tem de jogar 1 pouco como jogou em londres em contra-ataque logo à frente precisa de jogares moveis e não esteios como o cardozo!
    Oblak, silvio, luisão, garay, siqueira, enzo, AMORIM, fejsa, SALVIO, rodrigo e markovic!
    Metia so amorim e salvio, com mais 1 medio no meio campo, e depois com salvio porque para mim é o extremo que defende melhor e precisa de minutos, e 2 setas à frente, rodrigo e markovic!
    Agora experiencias??? que as faça na holanda contra o AZ! Pode jogar la com Artur, A.Almeida, Jardel, Luisão, Silvio, Amorim, Gomes, Sulejmani, Salvio, Lima e Cardozo que chega e sobra!

    ResponderEliminar
  2. Esse é o onze que vinha hoje num jornal desportivo, se não me falha a memória...

    ResponderEliminar