Não é fácil destacar algum momento numa noite de tantas emoções., mas mesmo assim arrisco-me a trazer aqui dois que me foram especialmente importantes.
O primeiro momento foi o golo do
Óscar Cardozo, acabando o jejum de 10 jogos, pois desde o hat-trick ao Sporting que não molhava o bico. Mas verdadeiramente emocionante foi ver toda a equipa em redor do Tacuara a felicitá-lo pelo golo, demonstrando que está unida e que deitaram para trás das costas os desentendimentos provocados na final da Taça de Portugal da época passada. Até o Artur, que alguns jornais disseram que queria sair do clube por ter perdido a titularidade, entrou em campo para o abraçar e "obrigar" os restantes a juntarem-se ao abraço coletivo.
O segundo momento foi a substituição do capitão
Luisão. Na gestão do plantel, entre as várias competições em que a equipa está inserida, têm sido substituídos quase todos os habituais titulares. As exceções são os centrais, que o treinador considera essenciais em todos os jogos (não conto obviamente com os primeiros jogos da Taça de Portugal com equipas de pequeno calibre).
Ontem o capitão já tinha um cartão amarelo, tem jogo na próxima 5ª feira e acabou por ser um momento para que todos os adeptos presentes lhe dessem uma justíssima homenagem pela excelente época, provavelmente a melhor desde que chegou ao Glorioso.
Sem comentários:
Enviar um comentário