quinta-feira, 3 de abril de 2014

Holandeses borrados e portugueses cautelosos?


Dick Advocaat terá atirado a toalha ao chão no que diz respeito às possibilidades de o AZ Alkmaar afastar o Benfica da Liga Europa.
 
A equipa holandesa, actual sétima classificada da Eredivisie, recebe os encarnados, quinta-feira, para a primeira mão dos quartos-de-final da prova uefeira. Contudo e apesar de prometer "muita luta" às águias, nem o facto de iniciar a eliminatória em casa parece animar o técnico.
 
"Não temos hipóteses com o Benfica. Se passarmos será um grande feito", determinou Advocaat, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, desfazendo-se em elogios quanto ao poderio do adversário que o AZ terá pela frente.
 
"O Benfica foi finalista da Liga Europa na época passada e, no Campeonato português, está muito à frente do FC Porto. Isso é revelador da força deles", atirou.

Fonte: RR



Horas mais tarde, Jorge Jesus sentou-se à mesma mesa para antever o jogo de hoje e concordou com o técnico holandês.

"É a mesma coisa para o Benfica. Será um grande feito passar às meias-finais. O que importa não é o nome do clube, é a eliminatória que tens pela frente. Queremos sonhar em chegar às meias-finais. Será sempre um grande feito. Também pensamos como o treinador do AZ Alkmaar."

Jorge Jesus disse ainda que "As equipas e os jogadores daqui têm muita qualidade, tanto assim que viemos aqui contratar dois jogadores: Djuricic e Sulejmani" (respetivamente Heerenveen e Ajax). Sobre o adversário de hoje acabou por dizer que "não tem o prestígio de outros", mas que "nos quartos-de-final, há que saber que do outro lado estará uma boa equipa".

Sem dúvida um discurso cauteloso, mas com muita vontade de chegar à próxima fase desta competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário