A demonstrar que tudo o que se passou na final da taça do ano passado já foi esquecido, mais uma prova do profissionalismo do Óscar Cardozo. Sabemos que não está no melhor da sua condição física, mas ele também e por isso não hesitou em sacrificar-se pela equipa.
Eu saio, mister, não vou aguentar
Forçado a correr por dois, após a expulsão de Siqueira, ofereceu-se para que Jesus o substituísse e equilibrasse a equipa do Benfica
Assim que perdeu Siqueira, expulso ao minuto 28 do clássico por acumulação de cartões amarelos, o treinador do Benfica mandou André Almeida para aquecimento, mas não deu sinal de estar com pressa de queimar uma substituição para remendar o lado esquerdo da defesa.
Graças ao golo de Salvio, a equipa já tinha respondido à vantagem (1-0) construída pelo FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal e Jorge Jesus preferiu o gelo ao fogo, recuando Gaitán para lateral e derivando Rodrigo para extremo. Cardozo ficou sozinho no centro do ataque, obrigado a correr por dois, mas ao fim de cinco minutos, entendendo que a equipa precisava de maior mobilidade, explosão e resistência física na frente, abeirou-se do banco e, sabe O JOGO, deu-se ao sacrifício numa breve conversa com o técnico: "Mister, se tiver de tirar um avançado, tire-me. Eu não vou aguentar fisicamente", disse o goleador a Jesus, enquanto encobria a boca com a mão esquerda.
Fonte: Jornal OJogo
"enquanto encobria a boca"
ResponderEliminarAHAHAH!!! Pensava que era só nos filmes aqueles aparelhos que faziam ver através de paredes e
coisas mais...! Só mesmo deste jornal...!!!