quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ressaca parte 2

Nas comemorações eufóricas do título…sem dúvida, que havia algum controlo a ter pois 5ª feira havia jogo.

Nisso falámos na altura várias vezes. Vimos muita extravasação de energias por parte de muitos dos jogadores e até uns mais virados do avesso que outros, mas sinceramente até tenho opinião de que os festejos foram feitos como devia ser.
Comemorar. Sentiram o que é o Benfica e como é importante esta vitória para assim potenciarem e ambicionarem mais!


Organizadamente foram até ao Marquês, não houve confusões nem situações que fugissem ao controlo ou ultrapassassem a segurança e calma (dentro do possível) que devia haver (há 4 anos fiquei literalmente esmagado contra o autocarro sem me ter sequer apercebido que ele se estava a aproximar e que tudo me ia cair em cima em plena rotunda do marquês).

Há hora marcada, tocou a corneta para recolher obrigatório.

No dia seguinte ninguém se lembrou (e bem) de agendar festejos na varanda da CML! Haverá tempo e oportunidade para isso daqui a umas semanas e aí sim!

E mesmo com uma cabeçorra gigante e um estalo a ecoar naquelas testas…dia seguinte todos a treinar! Assim sim.

Nessa chegada ao treino (alguns até chegaram atrasados), para além da rábula do JJ…destaco os vidros que se ouviram a partir na carola do Takuara…LOLOLOLOL!!!!

O Cardozo quando ia a sair do carro até se encolheu todo quando o miúdo gritou por ele a pedir um autógrafo…ui que aquela carola devia estar cá com uma carroça…
Ahahahah!!!!!!!

Vamos lá pessoal!!! Agora é hora de voltar a concentrar para atirar a matar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário