sexta-feira, 23 de maio de 2014

Agora já entendo as palavras dele!!!

Um dos lagartos (sim, estou especificamente a referir a lagartos, não a um sportinguista) que gosta de se armar aos cucos frequentemente e mandar postas de pescada…usa e abusa constantemente da boca foleira de que tem pena da minha filha pelo que a faço passar por ser do Benfica…e pior ainda que é insinuar que não dou boa educação à minha bebé…e que um dia vou penar quando ela puder escolher por ela e me der o muito provável, segundo ele, desgosto de obviamente preferir ser de outro clube verdadeiramente "Grande"… (lol)

Agora entendo as palavras dele…


Nenhuma filha de lagarto tem realmente de passar pelo que passa uma filha de um Benfiquista…
Nenhuma filha de lagarto tem de ver o pai sofrer e amar tanto um Clube que a faça testar o pai para ter a certeza que gosta mais dela do que do Benfica…
Nenhuma filha de lagarto tem uma época que dura tantos meses…
Nenhuma filha de lagarto vê o pai sair de casa para ir a Coimbra ou à Figueira, ao Algarve ou à Madeira, ao Porto, a Braga ou a Setúbal, à Holanda, a Inglaterra ou a Itália, a Leiria, a Belém ou a Aveiro…ou a onde quer que seja para ir apoiar o Benfica…deixando-a sem poder ter o colo do pai nesses dias/horas que o pai teve de ir ver a bola…e ainda preocupada para que não só o Benfica ganhe, como a viagem corra bem e o pai regresse rápido, bem e feliz para a encher de beijos…

Pois bem…são opções…

Minha filha tem 10 meses…e desde cedo fica deliciada a olhar para os cachecóis do Benfica!
Minha filha tem 10 meses…e aprendeu a bater palmas em frente a esses cachecóis enquanto treinávamos os festejos do #33!


Minha filha tem 10 meses…é sócia desde que nasceu…
Minha filha tem 10 meses…é Campeã Nacional!
Minha filha tem 10 meses…já conquistou uma Taça da Liga!
Minha filha tem 10 meses…já conquistou uma Taça de Portugal!
Minha filha tem 10 meses…e já chegou a uma final Europeia que merecia ter conquistado!

Agora entendo as palavras dele...hum...ou então não...

Minha filha faz hoje "apenas" 10 meses…e sei que se orgulha do pai que tem…e do Clube Campeão que o pai lhe "deu" e ela agradeceu! Com muito Orgulho! Com muito Amor!
ADORO-TE FILHOTA!!! E isso me envaidece!

2 comentários:

  1. A minha filha vai fazer quatro anos a 26 de Maio, e nasceu já campeã. É uma alegria. duas vezes campeã em apenas 4 anos.

    Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O amor á filha é o mais importante do Mundo. Posto isso, quem foi a aventesma que se atreveu a fazer um comentário desses? E o que tem a ver com o que gostam as filhas dos outros? E já agora, ser do Benfica é ser do clube com mais futuro imediato e a médio prazo em Portugal. (A longo prazo, não sou futurista) Porque vêm tempos difíceis, mas para os nossos adversários, alguns rivais e outros mesmo inimigos, vai ser pior! E que vejam a QUANTIDADE ENORME de crianças que já são benfiquistas. E que já viram a enorme festa. E então quando lhes contarem a História do Benfica, desde a sua fundação e do Cosme Damião ...... ficarão eternamente embebecidas! E GRATAS!

    ResponderEliminar