quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ainda nos vamos rir?

Será que daqui a 6 ou 7 meses ainda nos vamos rir de termos achado uma estupidez irracional e sem nexo ao nível de uma desorganização pegada digna da república das bananas?
Sim, falo da anunciada vinda de Eliseu para o Benfica, a troco de 1 milhão e meio e ainda uns trocos segundo consta, e dispensa do recém-contratado e que nem sequer vestiu a camisola, Djavan.

Sinceramente não entendi esta jogada. Demonstra desorganização. Ou o jogador (djavan) veio sem que o treinador o quisesse e assim sendo quem é que os escolhe? Passa uma mensagem de total falta de confiança que o treinador tem nos jogadores à disposição, e que ainda por cima os ainda agora contratou.

Andámos 4 ou 5 anos atrás do Eliseu. Agora é com 30 anos que o vão buscar (sim, o Lima tb veio com essa idade e deu conta do recado). Para a posição no plantel onde menos precisávamos de reforços nesta altura. Vem auferir um ordenado de certeza bem mais elevado do que os outros 2 reforços que já cá estavam para a mesma posição (e ainda há o Silvio que ficando também cumpre com aquela missão). O treinador do Málaga disse que ele estava com peso a mais (agora diz que era bluff). Ele diz-se triste por sair do Málaga… Enfim…já mudou o discurso e é o Maior e agora cumpre o sonho da vida dele...

Pois...daqui uns 6 ou 7 meses ainda vamos partir o coco a rir e aplaudir de pé esta brilhante jogada.

Oxalá assim fosse…

1 comentário:

  1. O Eliseu é que é bom!!! O Luis Filipe é que é bom! O enzo não presta, o gaitan não presta, o garay não presta.
    O benito é que é bom (não é dos piores), o eliseu é que é bom, o djavan é que é bom, o siqueira não presta.
    E vamos andando e rindo e assobiando para o lado

    ResponderEliminar